Urusei Yatsura (2022)

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:44.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Só mais 8 dias.
[Imagem: SbfQXO4.jpg]
Responder
 #42
Menos de uma semana, Ran-chan S2
[Imagem: JEoElLR.jpg]
Responder
 #43
É amanhã!
[Imagem: MEBiOO7.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #44
A Op tá decente, bem colorida e animada, entretanto sinto que está faltando o apelo que a Lum tem nas ops antigas, dava pra fazer melhor.


O lançamento atingiu o top 3 nos trends do Twitter, perdendo apenas para o futebol e pra bunda pro talento da Anitta, mas aí é concorrência desleal né não?
[Imagem: 1mpShvS.png]
Responder
 #45
(13/10/2022, 14:57)Ash_ Escreveu: A Op tá decente, bem colorida e animada, entretanto sinto que está faltando o apelo que a Lum tem nas ops antigas, dava pra fazer melhor.Link youtube: http://youtu.be/pEVhv4eB8Q8?html5=1

Adorei a abertura e o sentido de "atualização" que deram a ela, com o Japão moderno, show de idol, smartphone, jogos etc.

Não acho que seja exagero dizer que a Lum-chan e Urusei como um todo são um dos marcos que definem a cultura anímica, então espero que o anime seja muito bem tratado. A abertura já foi um ótimo sinal pra mim.
Responder
 #46
poxa, conferi o episódio 1 e não gostei não, parece um nyaruko piorado.

acho que minha paciencia pra obras da rumiko realmente se esvaiu por definitivo
Responder
 #47
Cortaram o Ataru passando a mão na bunda da Shinobu, não gostei. Icon_lol

Foi uma estreia razoável, em alguns momentos achei que eles perderam o tempo da comédia. A segunda metade do ep foi melhor, devo continuar assistindo pela nostalgia.
Responder
 #48
Esse episódio 1 é de fato um remake, as coisas estão bem diferentes do original, a começar pela competição, em que o Ataru de nenhum modo conseguia tocar na Lum, nesse novo ele a toca mais de uma vez e retira o sutiã com as mãos após agarrá-la, fora que como esperado, não teve peitinhos aqui. Aliás, imagino que essa versão será bem light, já que Urusei Yatsura é um anime bem errado para os dias de hoje, ou seja, metade da graça do anime vai ficar de fora.
Responder
 #49
Esse anime não deve ter romantismo, só filler.
Responder
 #50
Da pra acompanhar esse remake sem conhecimento de algo anterior?
Inclusive, já saiu o primeiro episódio pelo os comentários né?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes