Urusei Yatsura (2022)

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:44.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Tava bom demais pra ser verdade. Até aqui vão fazer essa de dividir ao meio com uma pausa de intermináveis meses de espera. =/
Responder
 #32
Visual da Ran, tá gasosa.
[Imagem: 8mN5DmX.jpg]
Responder
 #33
Eita, Hanazawa Kana dublando a Ran-chan? Legal! Fico curioso pra ouvir ela fazendo a voz da Ran com raiva. Não lembro dela ter feito algo parecido antes.
Responder
 #34
Hayami Saori fará a voz da Oyuki, os trabalhos que vi dela me parecem um pouco diferente da personagem aqui, ela já deu voz a personagens como Yukino Yukinoshita, Yor Forger, Yumeko Jabami e todas essas me parecem personagens de expressão forte, diferente da Oyuki que é bem fria, literalmente.
[Imagem: NSFN30d.jpg]
Responder
 #35
(11/08/2022, 08:45)Ash_ Escreveu: Hayami Saori fará a voz da Oyuki, os trabalhos que vi dela me parecem um pouco diferente da personagem aqui, ela já deu voz a personagens como Yukino Yukinoshita, Yor Forger, Yumeko Jabami e todas essas me parecem personagens de expressão forte, diferente da Oyuki que é bem fria, literalmente.

Já eu achei que combinou. Mas a Oyuki não é das minhas favoritas e não costuma aparecer muito, então independente de como for, não vai causar muito impacto.
Responder
 #36
A mais recente personagem revelada é a Benten, com voz da Ishigami Shizuka, que fez o Thorfinn criança.
[Imagem: 6rH2UFz.jpg]
Responder
 #37
Hoje é a vez da princesa Kurama aparecer e a voz é da belíssima Nana Mizuki, tá acabando!
[Imagem: S8HURUZ.jpg]
Responder
 #38
[Imagem: 9KwFrJv.jpg]
Responder
 #39
Trailer!!!


Tá muito bom, a Ran tá linda
[Imagem: D9tglY1.jpg][Imagem: AnavK4h.jpg][Imagem: vcmCzMU.jpg][Imagem: KjhhJaQ.jpg]
Responder
 #40
(29/09/2022, 07:16)Ash_ Escreveu: Trailer!!!
Link youtube: http://youtu.be/unlvnzHlBbk?html5=1

Me arrepiei aqui! Gostei de tudo no trailer!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes