Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
Acabou.
E não é que no fim acabei gostando do anime de colegiais armadas..
A Chisato é tão legal que acho que é a coisa mais irreal do anime todo, é o tipo de personagem que se entrar numa enquete toma todos os votos., que poderia ser MC de qualquer romance.

Os personagens além da Chisato também foram interessantes, com destaque pro Mika. Acho que foi uma inclusão de diversidade muito feliz, pois o personagem é bom, seu desenvolvimento e motivações também.

Única coisa que me incomodou foram os vilões, achei o majima tosco do começo ao fim.
Responder
 #82
Caramba, vai fazer falta nos sábados...
Pena que acabou.
Responder
 #83
Foi um bom final, como falaram Takina e Chisato sao personagens mt boas, combinava d+ as duas.  o carisma delas carregava d+ o anime
Responder
 #84
13. Foi legal. Mas o que gostei mesmo aqui foram as duas protagonistas. A história deixou a desejar. A conversa da Chisato com o Majima na torre não fez nenhum sentido pra mim. Mas ri muito dele ter enganado ela com os fogos de artifício.

Ah, Chisato 10/10 na cena final com roupa de havaiana!
Responder
 #85
EP13

Foi original muito bom no geral...
pena que as partes sérias mais atrapalhou do que ajudou..
no mais ver as duas juntas n tem preço.
Responder
 #86
Episódio 13

Esse foi o que eu achei que seria mais idiota e o de hype mais incompreensível pra mim, mas peguei gosto pelo anime e compreendi. Gostei muito do desenvolvimento, coube muita coisa nesse último episódio, deu pra mostrar tudo sem ficar corrido e ainda com um pouquinho de suspense e surpresa. Vale muito a pena abraçar isso e ver tudo sem medo, acho que é impossível não gostar do anime, ao menos não gostar da Chisato e da Takina. De longe, esse será o melhor da temporada, próximo de Yofukashi no Uta. A animação é realmente algo de respeito e a arte é maravilhosa. A dublagem é algo que tem bastante impacto e da muito mais vida para os personagens. O enredo é realmente diferente e difícil de entender nos primeiros episódios, mas é muito bom, ótimos plots, contrução e final.

8.7/10
Responder
 #87
Uma boa surpresa.
Eu realmente gostei da main disso aqui.
Ela é de ação e apesar da ideologia errada, ela não tentava forçar nos outros.
Valeu a pena.
Responder
 #88
O anime fez muito sucesso mesmo no Japão, vendendo mais de 23K. Já se pagou.
Responder
 #89
Nos primeiros episódios, eu estava bem desanimada com esse anime, mas conforme fui assistindo os episódios foi ficando mais interessante; o mistério do coração da Chisato e tal. A interação dela com a Takina também foi muito boa. São bem carismáticas.
Não lembro o nome do vilão, mas também gostei dele e ainda caçoou da Chisato no final com os fogos de artifício. Ri bastante!
Responder
 #90
Começou bem, mas terminou meh demais. Já tinha desistido do desenho, cansou o vilão e a protagonista, além do outro carinha do coração. Eu teria gostado bem mais se fosse mais focado na dinâmica das duas com o falso yuri e ação.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes