Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
91 respostas neste tópico
 #51
5. Acho que não entendi nada. A idéia do loiro do pingente ao forjar toda essa situação era fazer a Chisato matar alguém? Foi a única possibilidade que consegui concluir.
Responder
 #52
EP07

N esticou a questão da coração da Chisato... ponto positivo...
Responder
 #53
Estou gostando e achei engraçado o esquilo metralhado e vi até o episódio 7, o último lançado até então. Gostei da personalidade da protagonista e pelo que vi até então venho a imaginar
Spoiler:  
qual pode ser a história por trás do coração. 
    Estava deitado na minha cama e pensei "ela tem um tempo teoricamente curto para fazer o que deseja", menos que o meu. A vez que peguei covid achei q iria morrer sem conseguir respirar quando acordasse e me fez dar um gás, ou melhor, ver fatos ocultos no jogo que queria tanto evoluir - focar ali era o que queria fazer antes de morrer. - Fazer algo importante no presente poderia ser a qualquer hora, mas desejaria em um momento especial.  Imaginei que se eu viveria por uma era (1000 anos) faria esses 40 50 anos que tenho pela frente serem especiais porque depois não teria que me importar com os outros 960 950 rs. "Será que viver em prol de algo que me satisfaça durante 1000 anos construiria algo para 1000 anos ?" Pensei em começar a aprender e fixar algo: fazer diferente agora, mas não consigo dormir e tenho que sair de casa em umas 3 horas - as famosas desculpas. - Queria treinar karatê daqui a 3 horas, mas se eu dormir agora vou custar a levantar e possivelmente não vou levantar >.< 
    Logo, a minha ideia após ver o anime até o sétimo episódio foi buscar aprender algo novo e fixar um antigo conhecimento todo dia, já que me manteria no foco para fazer o tempo que me resta especial : quero que essa seja minha missão diária.
- E que seja, hoje vou parecer um zumbi cansado msm, mas quero começar hoje.
Responder
 #54
7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações.
Mas gostei da Chisato no vestido vermelho! Icon_mrgreen
Responder
 #55
O anime tá osso duro de roer, porque é todo um drama pela missão da Chisato ser a de matar gente, mas ela não querer matar gente, então o Yoshimatsu resolve botar gente atrás dela pra ela matar gente só pelo motivo da guria ter talento pra... matar gente? 

O último episódio agora não andou mais para trás, mas andou é para o lado, porque não progrediu em nada e só serviu para:
  • Criar mais história de fundo para a Chisato, mas nada necessariamente novo (que já não sabíamos);
  • Saber que além de yuri, tem yaoi também;
  • Grampear na testa de todo mundo o óbvio de que o Majima é uma criança do Alan (e bem provavelmente fez parte da versão masculina das Lycores).
Aliás, a loli usou um drone na última luta contra o Majima, mas o episódio seguinte começou com as pintas desenhando o rosto do cara? Faz sentido se elas não podem dizer a origem das imagens do drone que estão estampadas com o rosto dele, mas cagaram pra essa sugestão também.
Responder
 #56
EP08

A Takina demorou década para perceber que é coco Facepalm Cry
Responder
 #57
(17/08/2022, 23:12)Makoto-kun Escreveu: 7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações.
Mas gostei da Chisato no vestido vermelho! Icon_mrgreen

O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança.

Tem alguma promessa relativa a menina e a habilidade que ela ganhou que o mika fez pro tal alan em troca de salvar ela, promessa essa que deve ser algo ruim que ele não quer cumprir agora e nem contar pra ela. por isso que ele ameaça o tal yoshi no elevador falando pra deixar ela livre.
Responder
 #58
(21/08/2022, 12:52)Gabrinius Escreveu: O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança.

Tem alguma promessa relativa a menina e a habilidade que ela ganhou que o mika fez pro tal alan em troca de salvar ela, promessa essa que deve ser algo ruim que ele não quer cumprir agora e nem contar pra ela. por isso que ele ameaça o tal yoshi no elevador falando pra deixar ela livre.

Sim, agora no ep 8 isso ficou muito claro!

Aliás, o ep. 8 foi ótimo. O que eu mais gostei até agora. Mesmo a primeira parte, com a Takina salvando as finanças do café, foi ótima. A cara dela ao se ver com o "cocô" na internet foi muito boa! Icon_lol
Responder
 #59
O anime continua muito bom, a takina e a chisato juntas são ótimas personagens é sempre divertido ver as 2 juntas.

final do episodio foi interessante... sera que ao removendo o coração da dona mesmo ou vão fazer alguma modificação para forçar ela a matar?
Responder
 #60
é fato que esse momento será o mais perigoso pro anime.

se for errar (coisa que até agora não fez), é agora
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes