Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
1. Gostei do anime, achei a temática legal, é bem feito, o design é bonito... só achei as meninas muito genéricas. Não são exatamente ruins, mas muito manjadas as personalidades e o tipo de relação que começaram a ter.
Responder
 #42
2-3. Parece aqueles filmes dos anos 80. Os inimigos com metralhadoras não acertam nada. As protagonistas com as pistolinhas não erram 1 tiro. Icon_lol
Ok, a hacker era uma loli que entrou para o grupo.
Continua legal, mas falta "algo mais".
Responder
 #43
(04/08/2022, 22:07)Makoto-kun Escreveu: As protagonistas com as pistolinhas não erram 1 tiro.

A Takina até que passa trabalho contra os vilões. Fora da curva é a Chisata, só que ela gosta de ficar rateando sempre que pode na hora de fazer alguma coisa.
Responder
 #44
4. Aqui o inimigo que atacou o trem também mostrou habilidade de escapar de 1000 tiros. Icon_lol
Ep mais "slice" até agora. Espero mais ação no próximo.
Responder
 #45
(24/07/2022, 07:31)Havokdan Escreveu: Impressão minha, ou touco uma bgm do filme do exterminador do futuro nesse último episódio?

(04/08/2022, 22:07)Makoto-kun Escreveu: Parece aqueles filmes dos anos 80.

[Imagem: EFa2igM.jpg]
Aparentemente, a Chisato é fã dos filmes dos anos 80/90.
2 usuários curtiram este post: Havokdan, Makoto-kun
Responder
 #46
O último episódio teve poucas coisas significativas a acrescentar e mais andou para trás do que para frente. Não me parece que o anime está querendo se levar a sério, mesmo.

A cena da Chisato atirando na van não faz sentido nem para quem não está prestando atenção no episódio. Além disso, a pinta foi atropelada por um carro, levou uma camaçada de pau e não ganhou um olho roxo. O vilão também se puxou ao sobreviver a uma explosão sem nenhum arranhão.
Responder
 #47
Revendo umas coisas aqui e percebendo que... O pessoal perdoar a Kurumi pelo lance terrorista que ela se meteu e que acarretou na morte de quatro gurias foi o ápice da ruindade do episódio. Isso também fez todo aquele papinho moral da Chisato de não gostar de matar gente e de se importar com a vida alheia ser uma coisa tri incoerente.
Responder
 #48
EP06

Inimigo psicopata lol...
no final do ep a Chisato perdendo eu ri...

(06/08/2022, 21:00)ikes_ Escreveu: Revendo umas coisas aqui e percebendo que... O pessoal perdoar a Kurumi pelo lance terrorista que ela se meteu e que acarretou na morte de quatro gurias foi o ápice da ruindade do episódio. Isso também fez todo aquele papinho moral da Chisato de não gostar de matar gente e de se importar com a vida alheia ser uma coisa tri incoerente.

é coisa de obra original... os caras mal revisam o script...
1 usuário curtiu este post: ikes_
Responder
 #49
Mt bom episodio, eu tb ri do final  com ela perdendo o jokenpo
Responder
 #50
amei o yes yes yes da takina no final  Desu
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes