Kyoukai Senki 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 29/12/2021, 10:27.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(25/06/2022, 18:53)Onsokumaru Escreveu: Os verdadeiros protagonistas são as IA's que ajudam a pilotar os mechas, por mim o anime podia ser sobre eles.

Não queria que fosse sobre eles porque eles não são "desenvolvíveis". Tamagotchi pilotando mecha é bizarrice demais até pra anime.

(25/06/2022, 18:53)Onsokumaru Escreveu: Assim, não acho que o anime seja um sucesso de merchandising, já que o desing dos mechas não parecem bonitos para vender.

Só precisam ser montáveis. São vendidos como plamos que você monta.

O ep. 24 criou um cliffhanger típico de anime da Sunrise, bem idiota. A luta é boa, mas as motivações são irrelevantes.
Responder
 #22
Final bem paia e genérico, e o anime ainda mostra quem são os protags:

[Imagem: YsegaBx.jpg]

A partir do ep. 7-8 aproximadamente o anime começou a desandar e essa segunda temporada já foi toda "desandada". Esse anime não é ruim, mas também não é bom, caindo na irrelevância. Será facilmente esquecido, até porque nunca foi lembrado.
Responder
 #23
(27/06/2022, 14:25)rapier Escreveu: Final bem paia e genérico, e o anime ainda mostra quem são os protags:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YsegaBx.jpg]

A partir do ep. 7-8 aproximadamente o anime começou a desandar e essa segunda temporada já foi toda "desandada". Esse anime não é ruim, mas também não é bom, caindo na irrelevância. Será facilmente esquecido, até porque nunca foi lembrado.

já imagina que ia ser final merda quando teve isso de se unir contra os invasões para lutar contra os americanos do mal  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​

agora isso da morte dos AI foi bem pior kkkkkkk
Responder
 #24
No final das contas foi bem meia boca mesmo. 
Eu acompanhei, mas não tive interesse em comentar. 

Isso me fez ter saudade do Vulvarape... Ops... Valvrave.
Responder
 #25
Gundam de pobre+ tomagochi, não consegui gostar muito, mas também não consegui odiar, acho que fiquei assistindo só por assistir mesmo.
Responder
 #26
Essa segunda temporada terminou como iniciou, sem expectiva.
Apesar de ter melhorado alguma coisa em relação ao animação, mas a trama não evoluiu, assim como os personagens.
Triste pois é um produto da Sunrise, e fazia tempo que não via algo novo deles.
Foi algo novo, mas sem muita expressividade e carisma.
Responder
 #27
Vai sair mais disso... motivo nenhum.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes