Muv-Luv Alternative Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/12/2021, 15:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Socorro, um ep. de emice. A Meiya até se ofereceu pra curar o cara a quicadas mas ele preferiu ser emo.

MuvLuv vai imitar Mitsuki x Haruka? Finalmente as donas terão algum desenvolvimento.
Responder
 #22
No mundo pacífico tem professora?

E morreu (de novo).

Haja motivo pro cara ser sasuke.

Nem tá óbvio que vai ter raio de sol pra cara voltar. Nem tá.
Responder
 #23
Episódio 3

Okay, essa segunda temporada é bem interessante. Takeru resolveu correr após a morte da Marimo (não sei como ele não morreu). A Meiya até se oferece pra ajudar o cara mas não rola, agora quando ele tá no universo peaceful ele acaba involuntariamente guiando a Marimo pra morte. Agora eu não sei o que vai acontecer em relação ao aniversário dele, esperando o próximo episódio.
Responder
 #24
O anime até o momento não surpreendeu em nada.
Apesar do cara está mais ativo nessa temporada, pois ele já sabe o enredo dos acontecimentos. Mas continua sendo o mesmo cara da primeira temporada, não vi evolução.
Responder
 #25
O anime tem um pequeno grande problema: é exibido em 2022 adaptando algo de 2006. Está datado. O ep. 16 só me lembrou o que tem de ruim em Steins Gate: o nível de desgraça não é o suficiente pra gerar empatia nem o suficiente pro anime virar uma comédia tipo Corpse Party. Sim, eu sei que Steins copia MuvLuv, só que isso não está tornando MLA um anime melhor.

O protag ter crises emo, mesmo que em tese justificadas, é uma solução muito anos 2000 pros problemas de anime. Toda a história de causalidade e eu só queria que o cara voltasse logo pro mundo dos mechas.

Eu veria mais graça se o cara tivesse interesse pelo harém inteiro e daí fosse perdendo as donas. Ele querer só a Sumika a torna um ponto muito óbvio de contenção.
Responder
 #26
Esse episódio começa com $ negativo. A pobreza tá muita.
Responder
 #27
A legenda usar "multiverso" para "todos os mundos" é uma atualização comédia.

(02/11/2022, 14:36)M3troid Escreveu: Esse episódio começa com $ negativo. A pobreza tá muita.

O ep. não só tá malfeito como é um resumo acima da média do anime.

[Imagem: kZRI8K3.jpg]

É, mudaram a Mitsuki pra não ficar tão parecida com a Meiya.

Essas partes de harém são o melhor do anime. O anime devia ter investido muito nisso na season 1, substituindo o filler do golpe de estado por uns eps. com as donas.
Responder
 #28
Ah, não.

Não, beu teus, não.

ki mi da sono hein de novo!

Isso só pode ser piada de mal gosto, trollagem ou sei lá mais o que.

Começar a torcer pelos betas.
Responder
 #29
(02/11/2022, 14:56)M3troid Escreveu: Ah, não.

Não, beu teus, não.

ki mi da sono hein de novo!

Isso só pode ser piada de mal gosto, trollagem ou sei lá mais o que.

Começar a torcer pelos betas.

As donas tão no anime há eras, só notou agora?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid443092
Responder
 #30
Esse episódio foi puro sangue ocular. Os outros episódio ao menos disfarçavam a falta de $, mas esse aqui resolver tacar o foda-se.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes