Muv-Luv Alternative Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/12/2021, 15:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kzrpPl5.png]

Ficha técnica:

Título: Muv-Luv Alternative (2022)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Muv-Luv ALTERNATIVE (2022) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica, Mecha
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Anchor, Yoshimune Kouki
Site oficial: https://muv-luv-alternative-anime.com/
Estúdio: Flagship Line, Graphinica, Yumeta Company
Produtora: -
Diretor: Nishimoto Yukio
Supervisor do script: Urahata Tatsuhiko
Character designer: Tani Takuya
Data de estréia: 06/10/2022
Emissora: Fuji TV (+Ultra)
Número de episódios: -
Abertura: "Akatsuki o Ute" por JAM Project, Kuribayashi Minami
Encerramento: "Saikai" por V.W.P
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a visual novel developed by âge.

A story of the bonds between those who fight, in a world pushed to its limits. On one of the countless parallel worlds that exist throughout spacetime, humanity has fought a decades long war against the BETA, hostile extraterrestrial invaders, using humanoid fighting machines called Tactical Surface Fighters. This is a story of how humanity lives and dies while on the brink of extinction...
Responder
 #2
Senta, que lá vem mais besteirol.
Responder
 #3
o ultimo Muv-Luv Alternative que eu assisti era um hentai ou algo beirando isso
Responder
 #4
[Imagem: igcLDo1.jpg]
Responder
 #5
[Imagem: JD5C3Cs.jpg]

Trailer:

Responder
 #6
Novo trailer:

Responder
 #7
Volta do clássico.
Responder
 #8
Episódio 1:

Promossaum da turma.

Esse anime tem bom potencial pra legalidade que infelizmente é varrido pra debaixo do tapete.
Responder
 #9
OP do Jam Project+Minami Kuribayashi já é melhor que a OP da season 1, mas poderiam ter caprichado mais no visual.

É um ep. que dá esperanças. O cara interagindo com as donas é muito melhor que a politicagem fraquíssima de todos os MuvLuv anime.

Fazia quantos anos que o Norio Wakamoto não falava tanto em um episódio de anime?

[Imagem: xw6OWbf.jpg]

As 3 donas de Kiminozo juntas na ED. E a ED tem uma música até aceitável.

O anime poderia significar tanto, mas as sérias restrições orçamentárias e os fardos fillerpolíticos do original não cooperam.
Responder
 #10
Episódio 1

Demorei um pouco pra me lembrar da primeira temporada, mas já me recordei. Agora a Yuuko pode dar continuidade no plano Alternative e salvar o planeta, eba!
E a promoção né, agora todos são os mais joviais segundos tenentes. Torcendo pra dar certo sem problemas esse novo plano, mas acho meio difícil de fluir tudo bem.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes