Muv-Luv Alternative Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/12/2021, 15:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Mais um ep. sem politicagem, mais um ep. de progresso. Não gostei do protag virando emo e é possível que ele ainda vá piorar.

A dona morreu bestamente, tinha jeito melhor de ela morrer.
Responder
 #12
O cara já passou por isso n vezes e agora resolve virar um shinji? Puta merda, anime.

E aquela morte da Mami de novo e outra vez. Icon_e_confused
Responder
 #13
Essa era uma das cenas que eu tava na expectativa de ver... Ficou tirrível. Tá tudo corrido. O povo só "sumiu" com os beta magicamente depois do contato, as interações entre os times foram quase inexistentes e a crise emo do Takeru ficou mais como um surto de mongolice do que ele percebendo que é fraco, por causa do pacing apressado da coisa. Matou todo o impacto da cena pra mim que no original era mais parecido com o primeiro contato de um campo de batalha, que já foi devidamente retratado em trocentas obras de guerra sem parecer mongolice. Se esse é o nível que tão lidando com as partes dramáticas, só vem bomba na sequência da crise emo.

Também não sei pra onde sumiram com a trilha sonora. Parece que o povo tá com preguiça de fazer o anime. No original a cena funciona justamente por construirem um momento de segurança e depois virem com algo chocante, onde a trilha ajuda um bocado. Bizarro como o enquadramento e o pacing de um jogo com animação limitada consegue ser superior a um troço com animação real. Os comentários do vídeo falam por si.

Responder
 #14
Aliás, como caralhos o cara sobreviveu?
Responder
 #15
(13/10/2022, 06:08)M3troid Escreveu: Aliás, como caralhos o cara sobreviveu?

Com o poder da edição e corte de cena. No original uma das veteranas salva ele.


1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #16
(13/10/2022, 08:34)Opeth Escreveu: Com o poder da edição e corte de cena. No original uma das veteranas salva ele.


Link youtube: http://youtu.be/mBHcAhMyNe0?html5=1&start=3840

Facepalm

Haja falta de $ pra não colocar um reles minuto disso.

@Opeth , isso tem putaria no meio? Se tiver, baixo a VN mesmo em vez de ver no entubado.
Responder
 #17
Morte muito besta da dona mesmo... o main dando chilique foi engraçado espero que seja so pelas drogas mesmo kkk
Responder
 #18
(13/10/2022, 10:00)M3troid Escreveu: Facepalm

Haja falta de $ pra não colocar um reles minuto disso.

@Opeth , isso tem putaria no meio? Se tiver, baixo a VN mesmo em vez de ver no entubado.

Tem, mas tem mais nos originais. Como o alternative é focado na Sumika, ele tem menos putaria que o resto dos jogos e algumas das cenas que tem com a Sumika não são muito agradáveis.

(13/10/2022, 10:00)M3troid Escreveu: Facepalm

Haja falta de $ pra não colocar um reles minuto disso.

O que me dá mais preguiça que a falta de dinheiro, é a falta de tato pra dirigir o negócio. A cena do jogo aí é mais um jump-scare. Tem um buildup, você ouve antes de ver e o enquadramento é frontal, a primeira coisa que você vê é o BETA mastigando a Marimo. É um troço bem chocante. É muuito diferente fazer a mesma cena com a dona conversando e chegando um beta (em quadro) e mordendo a cabeça dela. Não tem mais o choque da transição porque agora você viu um objeto caminhando até a presa e atacando. Fica só random.
Responder
 #19
Episódio 2

Cara, não conheço nada de muvluv, só a primeira temporada desta que está lançando agora, mas achei esse surto do Takeru bem zoado. Ele pareceu um paspalhão e fez até xixi na roupa. Não sei se foi pela injeção que o maluco levou, mas achei zoadão. Agora, essa parte do final aí, foi bolado. Ficou lá dando sopa, o bichão veio e nhac. É, vamos ver agora o que o Takeru vai fazer.
Responder
 #20
Esse cara nunca enfrentou BETAS antes não?
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes