Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 2 3 4 5 6 ... 76
759 respostas neste tópico
 #31
No sábado cheguei ao lv50 como Scholar, mas ainda nem completei a Main Quest. Garuda parece impossível de vencer no meu atual nível de habilidade.

Bem, leveling agora conjurer e thaumaturge para pegar as skill auxiliares.
Responder
 #32
Eu terminei a main quest de Final Fantasy XIV. A última dungeon requer 2x tank, 2x healer e 4x dps. Sorte que tinha um healer para me ressuscitar.

Bem, eu morri duas vezes e teve um momento que me separei da party e fiquei perdido pelo mapa por uns 7 minutos.

Mas o restante da party parecia estar usando gear high-end e ser experiente, sendo bastante tolerante/compreensivo comigo, não me chutando.
Responder
 #33
Parabéns.

Detalhe que a diversão começa mesmo agora, afinal terá Primals HM e Extreme, Raids (Coil of Bahamut e Crystal Tower ao menos uma vez, já que ela tem conteúdo relevante para o enredo), conteúdo dos patchs 2.2 e 2.3 (Hildebrand, Maelstrom, King Moogle, Leviathan, Ultima Hard Mode, etc.), Relic (normal, Zennith, Animus e Novus).... ou seja: só começou Icon_lol

E deu sorte, pois já fiz umas parties nessas dungeons onde sempre tinha algum/alguns "esquentandinhos" que viviam reclamando de tudo como se todo mundo tivesse obrigação de saber as coisas de antemão Icon_rolleyes
Responder
 #34
Eu andei lendo sobre esta quest de Relic:
http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/A_Reli...of_Wiyu%29

E temperada com muito hard no meio. Garuda no normal mode eu já passei metade do tempo morrendo. O chefe da guild que foi o tank da party. E pediu ajuda de 2x dps conhecidos, que pareciam meio desapontados pensando que ele os tinha convidado para fazer o hard mode.

Todos pro, mas com o healer morto entre o começo e o meio da luta, não tinham como durar até o fim Icon_lol
Responder
 #35
(11/06/2014, 17:30)Zefiris Escreveu: Eu andei lendo sobre esta quest de Relic:
http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/A_Reli...of_Wiyu%29

E temperada com muito hard no meio. Garuda no normal mode eu já passei metade do tempo morrendo. O chefe da guild que foi o tank da party. E pediu ajuda de 2x dps conhecidos, que pareciam meio desapontados pensando que ele os tinha convidado para fazer o hard mode.

Todos pro, mas com o healer morto entre o começo e o meio da luta, não tinham como durar até o fim Icon_lol

Questão de costume. HM é full party (8 players), então sempre tem opção de recuperação (mesmo que os healers morram, se tive um SMN tem chance de Ressurect). Vai se adaptando a luta do HM, pois vai precisar bastante no Extreme Mode

Quanto a Relic, se resolver fazer com a FC e já tiver gear para as lutas, especialmente Titan HM, é rápido. Única luta realmente chata será Titan HM, pois ele tem um pouco de gear check (a menos que opte por usar o echo afim de compensar o gear baixo)

Apesar que não sei como está no seu server, mas deverá gastar uma boa grana no book para fazer Relic (é isso ou treinar um Alchemist até level 50 Icon_rolleyes ). Os preços das materias dispararam por aqui desde que começou a Novus quest Triste
Responder
 #36
Nem tenho Alchemist, e ainda preciso subir o level nas classes conjurer e traumaturge para pegar as skill complementares.

[Imagem: Bt9Hmt4.jpg]
Responder
 #37
http://www.mmoculture.com/2014/06/a-real...confirmed/ Final Fantasy XIV com patch 2.4 terá 2 novas classes e casamento gay entre os jogadores...
Responder
 #38
Estou na reta final da quest para obter a arma Relic. Agora só falta eu ter coragem de ir tentar enfrentar Ifrit, Garuda e Titan em Hard Mode. E comprar algo que custa 225x Allagan Tomestone of Mythology.

Na próxima madrugada o server de Final Fantasy XIV deve entrar em manutenção de novo. Ainda estão arrumando algumas sequelas do patch 2.28. Bem, devo aproveitar o momento para assistir Atelier 10 e Mushishi 8.
Responder
 #39
Hoje enfrentei Ifrit (Hard Mode) em Final Fantasy XIV. Morri tanto que o outro healer desistiu de me ressuscitar e eles conseguiram matar o Ifrit enquanto eu ficava deitado morto Icon_lol

Depois contra Garuda também em Hard Mode, só morri 1 vez. Bem, para terminar a quest para fazer arma Relic, ainda preciso matar Titan, mas preciso average item level 57 para isso. Agora é 55. Então ficar uns dias/semanas farming Tomestone para comprar gear level 70.
Responder
 #40
(14/06/2014, 00:49)Zefiris Escreveu: Hoje enfrentei Ifrit (Hard Mode) em Final Fantasy XIV. Morri tanto que o outro healer desistiu de me ressuscitar e eles conseguiram matar o Ifrit enquanto eu ficava deitado morto Icon_lol

Depois contra Garuda também em Hard Mode, só morri 1 vez. Bem, para terminar a quest para fazer arma Relic, ainda preciso matar Titan, mas preciso average item level 57 para isso. Agora é 55. Então ficar uns dias/semanas farming Tomestone para comprar gear level 70.

Congratz! Por sinal, será a luta mais divertida que você teve até agora (Titan HM é totalmente imprevisível Icon_lol )

Quanto ao armor, as opções mais práticas:
- farmar as dungeons high level atrás das partes DL (ilvl.70). Uma opção bem viável, pois irá farmar Mith/Soldier nesse meio;
- farmar Crystal Tower atrás dos armor ilvl80. Apesar de demorada, é viável por ser uma raid tranquila ou normalmente é, apesar que tem umas Alianças que gostam de tornar as coisas difíceis;


Minha sugestão é que vá pelo menos ilvl65 para suportar as coisas bem.

E você vai precisar de bastante Mith, pois ainda vai usar 900 Mith para o upgrade da sua Relic para Zennith (ilvl80->ilvl90) e assim habilitar o começo da Zodiac Quest. Além disso, AF2 que se compra com mith será sua melhor opção enquanto arruma Soldier para comprar o armor ou ainda não faz Coil of Bahamut
Responder
Páginas (76): 1 2 3 4 5 6 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes