Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76
759 respostas neste tópico
 #1
Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse.
Responder
 #2
(17/05/2014, 08:34)Opeth Escreveu: Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse.

Na loja virtual da Square, um Game Time Card para adicionar mais 60 dias de jogo em Final Fantasy XIV custa 29,99 dólares. Praticamente o mesmo preço do jogo com 30 dias iniciais.
Responder
 #3
[Imagem: UB0UZ3u.jpg]

Agora tenho 10 horas para decidir entre fazer uma Miqo'te ( http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130...analan.jpg ) ou uma Lalafell ( http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100...afellF.png ).
Responder
 #4
(21/05/2014, 05:21)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UB0UZ3u.jpg]

Agora tenho 10 horas para decidir entre fazer uma Miqo'te ( http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130...analan.jpg ) ou uma Lalafell ( http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100...afellF.png ).

Não tinha uma loli + bonitinha não? A Loli e muito Feia.

Entre as duas prefiro a Miqo'te.
Responder
 #5
E agora 2GB de updates e mais 2 horas de download.

Bem, pelo que estive vendo aqui, dá para pagar a mensalidade de Final fantasy XIV usando o Steam Wallet.
Responder
 #6
Final fantasy XIV deve estar com falta de conjurer/healer. Sou só um lv8 soloing quests e já fui convidado quatro vezes para entrar em guild; que neste jogo são chamadas de Free Company.

Edit: Imagino se a Square acha que sou um bot ou algo assim. Cancelaram minha conta dizendo algo sobre atividade suspeita. Tive que resetar o password para voltar a funcionar.
Responder
 #7
O mundo de Final Fantasy XIV é tão grande que de vez em quando me perco nos mapas.

Bem, como sou um healer/debuffer com pet mágico a disposição, posso soloing alguns chefes, mas demoro quase meia-hora neles.

[Imagem: qIV9Yna.jpg]
Responder
 #8
(24/05/2014, 13:11)Zefiris Escreveu: O mundo de Final Fantasy XIV é tão grande que de vez em quando me perco nos mapas.

Bem, como sou um healer/debuffer com pet mágico a disposição, posso soloing alguns chefes, mas demoro quase meia-hora neles.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qIV9Yna.jpg]

Como Arcanist você ainda é considerado DPS, então só depois de pegar fazer sua Job Quest de SCH que que será considerado um healer propriamente dito (inclusive para fazer as dungeons/trials/raids). Bom que se você não quiser essa vida de healer, basta fazer a Job Quest de SMN, afinal ambas as Jobs tem Arcanist como base Icon_lol

Jogando alguns games em paralelo com o XIV:
- Escha & Logy, último ano e no caminho para finalizar. Mas por hora, tentando melhorar os equips, pois fui fazer a dungeon opcional e tomei uma surra (não dei nem para o gasto, e olha que era o chefe mais fácil dela HAHA! )
- Tales of Xiilia
Responder
 #9
Bem, já sou oficialmente um healer. Scholar lv33. E hoje fiz party com um Black Mage doido que se jogava no meio dos inimigos para fazer magia AOE só porque tinha um healer dedicado a ele. Mas teve uma hora que não consegui da conta de tanto damage que ele recebia que o próprio acabou morrendo.
Responder
 #10
(29/05/2014, 00:39)Zefiris Escreveu: Bem, já sou oficialmente um healer. Scholar lv33. E hoje fiz party com um Black Mage doido que se jogava no meio dos inimigos para fazer magia AOE só porque tinha um healer dedicado a ele. Mas teve uma hora que não consegui da conta de tanto damage que ele recebia que o próprio acabou morrendo.

Não estranha não que sempre tem essas figuras Icon_lol

Detalhe que o dano de Ice II é bem inferior ao Fire II. Ice II se usa mais em FATEs para pegar aquele Ouro esperto (mas tendo cuidado para não pegar aggro de inimigos demais) ou quando se quer causar Bind nos mobs de dungeon (apesar que Freeze é melhor nesse aspecto), pois usar para DMG não compensa. Vai ser legal quando tu pegar tank que não esquiva de AoE e que depois de morrer sempre joga a culpa no healer HAHA!


E, se ainda não fez, não esquece de treinar um THM para Swiftcast pois essa é Skill fundamental para qualquer caster/healer (Swiftcast + Ressurection/Raise é uma das coisas mais salvadora que existe)
Responder
Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes