Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77
764 respostas neste tópico
 #81
Normal.
Nessas horas é bom o tank marcar o alvo primário (ou outro que tenha percebido o problema), pois senão os DPS costumam sair batendo aleatoriamente ou usando AoE FTW. É a mesma coisa quando tem algum mob com magia de Cura e DPS ignoram ele deixando as coisas mais complicadas do que deviam ser.


@Zefiris
Como é sua postura lá no 2nd Boss (o chefe dos canhões)? Fiz ela em umas duas parties e as duas falaram que dá para ficar só nos canhões, mas não vi como (eu tinha que sair e curar o pessoal, caso contrário iriam me xingar depois Icon_lol )
Responder
 #82
(09/07/2014, 13:55)llNoNickll Escreveu:
@Zefiris
Como é sua postura lá no 2nd Boss (o chefe dos canhões)? Fiz ela em umas duas parties e as duas falaram que dá para ficar só nos canhões, mas não vi como (eu tinha que sair e curar o pessoal, caso contrário iriam me xingar depois Icon_lol )

Começo no canhão e quando o primeiro da party recebe mais de 20% de damage, começo a correr ao redor para curar não só todos da party como os NPC que estão tanking o boss.
Responder
 #83
(09/07/2014, 14:13)Zefiris Escreveu: Começo no canhão e quando o primeiro da party recebe mais de 20% de damage, começo a correr ao redor para curar não só todos da party como os NPC que estão tanking o boss.

Fiz isso, mas o tank insistiu em dizer que dá para ficar sem Cure. Detalhe que é fácil falar isso se você é um tank ilvl99 (PLD com mais de 7k não se estressa mesmo, afinal um SS já garante proteção por quase toda a luta Icon_lol )

No chefe final sim dá para ficar sem Cure caso o pessoal se garanta em esquivar dos ataques, tanto que fico em Cleric Stance a luta toda.


Vê se hoje faço Ramuh afim de recuperar minha Trial Roulette.
Responder
 #84
Diabos, 1 dia e já estão fazendo speed run em Stone Vigil HM. Eu não consigo dar conta e a primeira party que fez isso me chutou depois que morreram. Na sequência pego outra party speed run e acaba em morte de novo, mas não me chutaram e fomos até o fim em ritmo quase normal.
Responder
 #85
Acho Isle mais viável para SR. Os dois bosses são fáceis, mobs são tranquilos (só aquelas aves que batem forte) e a batalha contra o Kraken é fácil... apesar de confusa.

SV considero perigoso, pois aquele Aevis consegue azedar demais as coisas. Até Tam-Tara acho mais negócio para SR do que Stone Vigil
Responder
 #86
Cada Hunt Mark das diárias dá 1 ou 2 Allied Seal, precisa de 250 para comprar 1 Blood-spattered Mark Log. E precisa 2 destes para comprar um Oil of Time, que é usado para fazer aqueles acessórios ilv100 comprados com Tomestone of Soldiery virar ilv110. MMO sem grinding não é MMO HAHA!
Responder
 #87
(10/07/2014, 01:52)Zefiris Escreveu: Cada Hunt Mark das diárias dá 1 ou 2 Allied Seal, precisa de 250 para comprar 1 Blood-spattered Mark Log. E precisa 2 destes para comprar um Oil of Time, que é usado para fazer aqueles acessórios ilv100 comprados com Tomestone of Soldiery virar ilv110. MMO sem grinding não é MMO HAHA!

Método "mais rápido" é farmar nos monstros de Hunt B, A e S. Fiz um monstro A (DeathClaw) lá em Eastern La Noscea e foi 20 Allied Seal.

Os problemas ficam mesmo por conta da taxa de respawn e o fato deles aparecerem em pontos aleatórios do mapa (estou ainda tentando encontrar o Naul, mas até agora nada). Se for para farmar Seal, tem que reunir um grupo e tirar um dia para isso (e colocar alguns amuletos, além de orar para o deus do RNG afim de ser um dias auspicioso Icon_lol )

E bem, sempre tem opção de Second Coil para Sand/Oil of Time. Além disso, ST também tem um baixa chance de conseguir no 4º chest do chefe final (hoje saiu o minion do Onion Kinght e disputei loot com 24 jogadores.... obviamente que perdi HAHA! )
Responder
 #88
Amanhã terá a primeira manutenção pós-patch, para consertar algumas coisas. Se interpretei direito o horário PDT, será as 4 da manhã no horário brasileiro.
Responder
 #89
Agora eu ri de um black mage querendo me dar ordens em cada chefe de Stone Vigil HM. Basicamente "Faça isso. Agora faça aquilo". Mas eu não tinha tempo para digitar "Não posso fazer nada disso, pois estou ocupado tentando te manter vivo enquanto não se desvia dos ataques" Icon_lol
Responder
 #90
Quero que eles arrumem o bug do repair, pois isso sim que anda me irritando. De resto, até que esse patch trouxe pouco problemas (só me recordo do Desythesis para o pessoal do PS3)
Responder
Páginas (77): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes