Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77
764 respostas neste tópico
 #71
Patch 2.3 já saiu. Baixando aqui. 1481MB.

A primeira coisa que devo fazer é quest para o novo dungeon, Hullbreaker Isle. E então a versão Hard de Tam-Tara e Stone Vigil.
Responder
 #72
(08/07/2014, 03:21)Zefiris Escreveu: Patch 2.3 já saiu. Baixando aqui. 1481MB.

A primeira coisa que devo fazer é quest para o novo dungeon, Hullbreaker Isle. E então a versão Hard de Tam-Tara e Stone Vigil.
Opa, eu devo voltar a fazer a main e claro Syrcus Tower.
Responder
 #73
Opa... hora de ligar o PS3 e deixar baixando então Sorrisão

Feito. Aqui deu pouco mais de 1100 MB
Responder
 #74
Já terminei com Hullbreaker Isle. Até os Treasure Coffer são perigosos aqui. E muitos tentáculos no último chefe. Usei Sacred Soil como se não houvesse amanhã. Este dungeon drop item lv80.
Responder
 #75
Agora terminei com a versão Hard de Stone Vigil. Achei mais fácil do que Hullbreaker Isle, embora a party tenha morrido 1 vez em cada chefe para descobrir o estilo de cada.
Responder
 #76
Terminei agora a raid da Syrcus Tower. Na primeira tentativa uma party inteira deu rage quit, mas na segunda as 3 party foram até o fim. Com algumas mortes no caminho como é natural de algo que saiu hoje. E peguei legs de iLv100. Scylla Culottes of Healing. E será só isso até próxima terça-feira. Os drop da Syrcus Tower estão limitados a um por semana para cada pessoa.

[Imagem: PHSevjC.jpg]
Responder
 #77
Estou até me sentindo meio pro, pois fazendo os novos dungeon desde a primeira hora, agora estou ensinando o resto da party sobre eles Icon_lol
Responder
 #78
Tem muito healer abandonando os novos dungeon pela metade e deixando a party desamparada. Agora peguei uma party que estava no segundo chefe de Hullbreaker Isle quando o healer saiu. E acabai ganhando 3 player commendation depois que finalizei mais uma vez Icon_cool

[Imagem: OywX5m4.jpg]
Responder
 #79
Syrcus Tower vale demais a pena. Mesmo que tenha sido fail total na primeira vez (e na segunda, vencemos o Final Boss faltando 5min para terminar o tempo)... foi bom demais.

Aquele DPS race é emocionante demais, afinal você ver os meteoros se aproximando do chão e bate o desespero Icon_lol


Curti as dungeons novas, mas achei aquela batalha contra o Kraken frenética demais para meu gosto HAHA!
Responder
 #80
Algumas pessoas ainda ignoram, mas dos montros normais em Stone Vigil HM, quem tem ataque aoe é o Jura Aevis. Agora o tank pull ele com outros 2 normais e os dps deixaram ele justamente por último... Bem, depois avisei que quando aparecesse 2-3 ao mesmo tempo, focar um de cada vez. Mesmo eu usando Sacred Soil+Succor, um cara low geared quase morreu.
Responder
Páginas (77): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes