Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77
764 respostas neste tópico
 #751
Esse novo dungeon - The Lunar Subterrane - ainda não consegui finalizar para continuar a história.
Sempre acabo morrendo no último chefe, e quando se joga com NPC isso significa wipe. Acho que vou ter que queue normal com jogadores e esperar que carreguem um peso morto no último chefe.

Imagino que na trial também devo acabar mais tempo morto do que vivo. Mas tanto faz, muito tempo que parei de fazer trial roulette. Então depois que faço uma vez, dificilmente eu volto a fazê-la. Com exceção daquelas que resolvo fazer centenas de vezes, como The Final Day.

Aliás, agora com iLevel Sync de 570, Endsinger tem tempo para usar Ekstasis. E depois a terceira sequência de explosão de planetas. Nos últimos meses estava raro de chegar nessa parte.
Responder
 #752
Resolvi continuar tentando com NPC e em vez de bard fui de scholar no dungeon The Lunar Subterrane. Com suficiente overheal/shield consegui sobreviver. Teve uma ocasião que fiquei com uns 2% de HP, mas o importante é finalizar o dungeon.

Na sequência fiz a nova trial. Considerando que morri só 3x, não parece dificil. Acho que na primeira vez que fiz Endisnger eu tinha morrido 11x.

Bem, espero que no próximo patch tenhamos uma dragon girl Pacman
Responder
 #753
Como ainda estou sem uma mesa pro meu pc, liguei o pc na TV e tentei jogar FFXIV usando o controle.

Esse MMO tem uma interface ótima pra se jogar no controle, mas eu não consegui me acostumar HAHA! Fico todo perdido com as skills.

Bom, só preciso de prática
Responder
 #754
Manutenção de 24 horas para patch 6.55.
E tenho esperança que também para melhorar a infraestrutura dos servidores...

----------
Final Fantasy XIV Online - Complete Edition em promoção no Steam até dia 22, por R$ 79,49.

Mas depois de fazer a compra e fazer conta na square, só 30 dias de graça para jogar. Depois se paga mensalidade.

Eu pago uns 92 reais de forma trimestral, com desconto automático na carteira Steam.
Responder
 #755
Começou outro Moogle Treasure Trove:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...8degg9wgnk

Devo acabar comprando a montaria da trial do Ravana. Gosto daquela música.

--------
Coincidência ou não, não tenho tido mais lag desde a última manutenção.
Responder
 #756
Free Login Campaign, para aqueles que estão com a conta inativa por mais de 30 dias. Entre hoje até dia 21.

https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...ncampaign/
Responder
 #757
Dia 21 começa o Open Beta de FFXIV na plataforma Xbox Series X|S.
Curioso notar que quem for jogar na plataforma da Microsoft terá que pagar tanto a mensalidade do jogo como o GamePass Core da Microsoft.
As outras plataformas só exigem a mensalidade, sem extras.
Bem, aparentemente o GamePass Core já é exigido para jogos online, e não é como se alguém vá comprar Xbox só para jogar FFXIV. Então na prática não deve fazer diferença.

Pelo que observo nos comentários das noticias, a maior parte ou mesmo a totalidade de quem reclama sobre o Game Pass, nem devem ter Xbox.
Responder
 #758
- Final Fantasy 14's In-Game Final Fantasy 16 Crossover Announced For April 2nd
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000130918

A expansão Dawntrail parece que vai ser lançada em 2 de julho.
Com o habitual Early Access a partir de 28 de junho.
Responder
 #759
O sistema recomendado para rodar Dawntrail aumentou comparado com Endwalker.
https://na.finalfantasyxiv.com/system_requirements/

Ano passado eu coloquei 32GB de memória RAM no meu computador, então sem problemas o "16GB or higher". O espaço em disco aumentou e se recomenda SSD. Aqui está instalado no M.2.

Mas placa de video estou só ligeiramente acima do recomendado "NVIDIA® Geforce® RTX2060 (6GB)".
Bem, minha RTX 2060 Super 8GB costuma ficar acima de 90 fps na maior parte do tempo, sendo 1440p aqui. Chegando a 70-80 fps se eu estiver andando no meio da água como na cena abaixo onde hoje de manhã eu matava coisas para a daily hunt.

Spoiler: Screenshot  
[Imagem: v3uPUC0.jpeg]
Responder
 #760
Apareceu os preços de pré-venda no Steam:
Dawntrail - Standard Edition -- R$ 107,99
Dawntrail - Collector's Edition -- R$ 162,00

--------
The Digital Collector's Edition contains additional bonus in-game items to aid you in your adventures:
Ark Mount
Wind-up Garnet Minion
Chocobo Brush
--------

Devo comprar Standard Edition. Não vejo sentido de gastar uns 50 reais a mais por coisa que não vou usar.

No chat in-game já vi gente toda eufórica dizendo que comprou e ainda não recebeu o código de ativação. Sendo que o Early Access é a partir de 28 de junho.
Responder
Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes