Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77
764 respostas neste tópico
 #721
(04/06/2022, 15:36)VagnerMA Escreveu: Endwalker está aparecendo pra mim com desconto na PlayStation Store. Faz tempo tempo que queria jogar a história da campanha, mas agora que abriu essa possibilidade meio que perdi o hype. Pra quem jogou, em termos de campanha, ela manteve o mesmo nível épico e profundo da ShadowBringers? As pontas entre o início de Endwalker e fim de Shadowbringers ficaram bem conectadas?

Se você gostou de shadowbringers, vai gostar de endwalker.
Responder
 #722
Acho que hoje foi a primeira vez que vi um wipe contra Proto Ultima (Dun Scaith). Nos últimos 5 anos já devo ter feito entre 400 e 500x essa Alliance Raid, mas nunca vi bagunça igual. Fiquei ocupado ressuscitando as duas outras party, mas seria preciso mais uns 10 segundos para conseguir matar o Proto Ultima antes dele matar a todos nós.
Responder
 #723
(10/08/2022, 04:43)Zefiris Escreveu: Acho que hoje foi a primeira vez que vi um wipe contra Proto Ultima (Dun Scaith). Nos últimos 5 anos já devo ter feito entre 400 e 500x essa Alliance Raid, mas nunca vi bagunça igual. Fiquei ocupado ressuscitando as duas outras party, mas seria preciso mais uns 10 segundos para conseguir matar o Proto Ultima antes dele matar a todos nós.

Essa raid é difícil, mas esse boss é muito fácil.
É um feito e tanto wipar nessa parte. Nem sei como passaram da arraia gigante kkkkkkkkk
Responder
 #724
(10/08/2022, 10:13)TimeBandit Escreveu: Essa raid é difícil, mas esse boss é muito fácil.
É um feito e tanto wipar nessa parte. Nem sei como passaram da arraia gigante kkkkkkkkk

O primeiro chefe tem diversas instant kill, mas o damage em si é pouco. Eu ficava ocupado ressuscitando os outros healers, mas havia pouca perda de dps. Contra o damage inevitável vindo de vez em quando do Proto Ultima, complica ficar curando meio mundo. Mesmo com o meu co-healer curando nossa party e eu tentando cuidar das outras.
Responder
 #725
- Final Fantasy XIV 6.2 Buried Memory Coming August 23rd
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000125818
Responder
 #726
Ia logar agora para fazer a roulette alliance e daily hunt, mas erro no lançador Steam desse jogo. Várias reclamações no fórum. Aparentemente isso ocorre de tempos em tempos devido a integração com o Steam. Só resta esperar a Square fazer algo.

No Reddit também fizeram tópico para reclamar:
https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/..._launcher/

E um dos comentários o cara tentou sem sucesso tanto no Windows quanto no Linux e Steam Deck. Se ele tivesse falado que funcionou no Linux, até ficaria tentado em deletar o Windows Pacman
Responder
 #727
- Patch 6.2 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...e6a81f96e0
Responder
 #728
A depender do horário, é impossível entrar na minha própria casa no jogo porque dá a mensagem de servidor sobrecarregado. Por motivos de economia ou qualquer outro, parece que a Square resolveu colocar as instâncias da tal island sanctuary nos mesmos servidores de housing.

Mas fora isso, não tenho problemas de lag, dc ou queue. No máximo um queue de algumas dezenas que passa rápido. Diferente do queue de milhares no primeiro mês do patch 6.0.
Responder
 #729
Nunca fiz questão de usar aquela função de transportar para outro servidor. Mas hoje eu queria fazer um upgrade na minha casa com o item Large Cafe Walls - https://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Large_Cafe_Walls - e não encontrava a venda no market do meu servidor. Então o jeito foi procurar em outro, onde comprei por quase 4 milhões de gil.

O exterior da minha casa até que ficou simpática e fiz um video andando em volta dela Pacman



Removi algumas árvores que tinha originalmente na frente da casa, pois a varanda desse tipo de casa avançava até elas.
Responder
 #730
Ficou bem legal o exterior.
Talvez eu compre pra minha casa uma dessas também
Responder
Páginas (77): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes