Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77
764 respostas neste tópico
 #711
Passei o dia escutando duas músicas da OST de Endwalker. A de número 27 chamada Endcaller e a número 50 chamada The Final Day.
Tem torrent da OST ainda com seeds no Nyaa, só digitar Endwalker no sistema de busca. Caso alguém se interesse.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #712
(06/04/2022, 20:03)Zefiris Escreveu: Passei o dia escutando duas músicas da OST de Endwalker. A de número 27 chamada Endcaller e a número 50 chamada The Final Day.
Tem torrent da OST ainda com seeds no Nyaa, só digitar Endwalker no sistema de busca. Caso alguém se interesse.

Nem sabia que tinha saído a ost oficial.
Baixar-la-ei

O tema do zodiark e da endsinger são muito bons.

A maker's ruin que toca na fase 2 da endsinger é muito boa também.

Eles capricharam demais na ost dessa expansão
Responder
 #713
Baixei a OST aqui em versão lossless.

A footfalls está com uma qualidade bem melhor do que no release anterior.

As músicas desse jogo são muito fodas. É pra isso que paguei caro no meu DAC e no meu fone kkkkk

Essa música me traz muita nostalgia.



Essa também é muito boa



Agora essa é a melhor de todas.



To vendo que vou passar um bom tempo ouvindo essa música quando o trial extreme sair na semana que vem.
Responder
 #714
Fui renovar minha assinatura do jogo hoje e resolvi passar de pagamento trimestral para semestral com renovação automática pelo Steam. Tive desconto de 12 reais. Sem retainers extras, o pagamento trimestral era R$ 92,97, e semestral deu R$ 173,94.

O pagamento trimestral junto com todos os retainers extras ativados custava R$ 185,37. Mas por enquanto voltei a ficar com os 2 básicos.
Responder
 #715
Usei muito os retainers extras quando estava craftando.
O espaço extra e mais braço pra vender as coisas eram muitos úteis, mas consegui voltar a ter zero retainers extras
Responder
 #716
Parece que vai ser manutenção de 24 horas para o patch 6.1:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...dc9d9925f6
- Apr. 11, 2022 3:00 a.m. to Apr. 12, 2022 3:00 a.m. (PDT)
Sobre PDT Time, no exato momento é 7 a.m neste fuso horário.
Responder
 #717
- Patch 6.1 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...24b20f7a6f
Parece que poderemos ser ressuscitados ao cair da plataforma do Titan.
E demais dungeons 2.0 também devem passar por facilidades.

Cada vez menos o jogador precisa de outras pessoas para prosseguir com a história principal.
Responder
 #718
[Maintenance]All Worlds Maintenance (Jun. 6)
Patch 6.15 vindo na próxima semana.

- Patch 6.1—Newfound Adventure Special Site Update
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...2de3c967cd
- The Patch 6.1 special site has been updated with new screenshots featuring upcoming content from Patch 6.15, including Arkasodara tribal quests and Custom Deliveries: Ameliance, as well as the new side story quests—Somehow Further Hildibrand Adventures, Tataru's Grand Endeavor, and Omega: Beyond the Rift.

-----------------------------
Wondrous Tails dessa semana estava me pedindo dungeon Lv60, então resolvi soloing o Sohr Khai. Tive a sensação que estava mais bonito do que minha memória dizia, mas fui ver um video da época e parece mesmo que era só sensação. Deve ser porque durante a época que as roulettes davam isso com frequência, eu não prestava muito atenção no cenário ao redor.

Spoiler: Screenshots de Sohr Khai  
[Imagem: pWP0F2Z.jpg]

[Imagem: tjA7DOC.jpg]

De diferente mesmo, só que atualmente Hraesvelgr não destroi mais as plataformas durante a luta, que poderia nos fazer cair/morrer caso não tivessemos pulado para outra antes do AOE.
Responder
 #719
Endwalker está aparecendo pra mim com desconto na PlayStation Store. Faz tempo tempo que queria jogar a história da campanha, mas agora que abriu essa possibilidade meio que perdi o hype. Pra quem jogou, em termos de campanha, ela manteve o mesmo nível épico e profundo da ShadowBringers? As pontas entre o início de Endwalker e fim de Shadowbringers ficaram bem conectadas?
Responder
 #720
Eu gosto e jogo com frequência, mas não me acho adequado para dizer aos outros se será satisfatório para eles.

---------------------------------

Free login pelas próximas 2 semanas:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...ncampaign/
- Campaign Schedule
From Wednesday, June 15, 2022 at 1:00 a.m.
to Thursday, June 30, 2022 at 7:59 a.m. (PDT)
- Free Login Period
Four days including the day on which users first log in. This period ends on the fourth day at 11:59 p.m. (PDT).
Responder
Páginas (77): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes