Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 77
764 respostas neste tópico
 #701
Dados do WTfast, onde na parte de baixo mostra os dados passando pelos servidores deles, e o de cima deve ser passando pela rota habitual do meu provedor até o servidor de FFXIV:

[Imagem: DYFFdZr.jpg]

Testei um pouco World of Warships e virtualmente não há diferença. O que deve significar que não há melhor rota do que a atual.

Bem, uma coisa que tenho percebido em FFXIV com WTfast é que os AoE que eu via sair deles visualmente, mas pressentia e posteriormente confirmava no segundo seguinte que recebi dano, é que agora eu saio incólume.
Responder
 #702
O site oficial não diz nada a respeito, mas seja qual for o motivo, faz 48 horas que não tenho dc. Então fazendo dungeons com mais frequência.

Agora de manhã fiz roulette leveling como dancer (lv84), e rezando para não aparecer The Tower of Zot. No lugar fui abençoado com Aurum Vale, com tank novato e um Sage como healer. Acabei dando commendation para o tank, pois mesmo inventando de ir pelo meio da primeira sala, ele manteve o aggro de tudo. A única morte foi do Sage, simplesmente porque ele ficou parado em uma poça de veneno enquanto curando o tank HAHA!
Responder
 #703
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...a3986554a2 Expansion of North American Data Centers... "the first phase to be implemented around August 2022, with the second phase to follow in the spring or summer of 2023."

Final do mês tem a abertura do Data Center da Oceania. Deve redistribuir um pouco os jogadores, mas presumo que a maioria jogue no Data Center japonês, então deve fazer pouco ou nenhuma diferença para a America do Norte.

----------------
Tirando os queue, meu problema maior é o lag/dc que parece vir da região de Chicago. Por enquanto só me resta usar VPN para desviar dessa região.

----------------
Sobre o jogo em si, enquanto leveling machinist/red mage e os outros 3 jobs de healer para Lv87, no geral já consegui decorar as mecânicas dos dungeon 83, 85 e 87. Mas os últimos chefes dos dois últimos ainda me dão problema HAHA!

Em Vanaspati (85) tem uma parte que o último chefe faz 4 linhas de AOE onde só duas vão explodir, e o jogador precisa ficar nas outras duas. Deve ser algo simples, mas ainda não sei escolher entre elas. Jogando com NPC, basta segui-los, mas com outros players pode complicar. Na última madrugada morri junto com o reaper nesta parte.

Ktisis Hyperboreia (87). O Hermes não é tão complicado quanto o festival de AOE presente no dungeon lv81, mas ainda preciso de sorte para desviar de todos paineis verdes que aparecem ao redor da arena. E a falha nisso geralmente resulta em morte.

O dungeon Lv89 só fiz na ocasião da main story e ainda não fiz uma segunda vez. Próxima semana devo começar a tentar decorar ele. Enquanto aquela maldita Tower of Zot (81) vou deixar por último, pois nem tenho muita esperança de consegui lidar com aquilo.
Responder
 #704
Patch 6.08 Notes:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...8fb1c3aaf7

Ontem eu tinha chegado a lv90 com dancer, então nem vou aproveitar o fato de terem feito seus ataques mais potentes. Mas deve me facilitar o leveling dos tanks/melee DPS citados, que ainda tenho em lv80.
Responder
 #705
No final de semana comecei a leveling meus jobs de tank, e enfim entendi o padrão de ataque dos 3 chefes do dungeon lv81, Tower of Zot. Já que como tank não preciso agir que nem desesperado tentando sobreviver naquele festival de AoE HAHA!

[Imagem: BqYxN9D.jpg]
Responder
 #706
Houve uma manutenção de emergência nos servidores. Nas palavras da Square:
- Countermeasures against fraudulent activities for NPC stores have been implemented.

-------------

- Final Fantasy XIV Will Get Massive Graphics Overhaul, as Naoki Yoshida Outlines Updates Up to 7.0
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000124382

Patch 6.1 parece que será lançado em abril.

-------------

No momento só falta eu leveling as classes melee, seja dps ou tank. Mas nem gosto muito de jogar melee, então só subindo na inércia. Com daily hunt (quase 4 milhões de exp por dia), challenge log semanal envolvendo fates (fazer 10 fates dá cerca de 1,4 milhão de exp) e Wondrous Tails (alguns milhões de exp, a depender do level atual).

[Imagem: 6drcPVn.jpg]
Responder
 #707
Para quem joga no Steam, depois da manutenção de hoje será preciso linkar sua conta Square com a do Steam. Caso contrário o jogo dará erro e não abrirá.
Responder
 #708
Patch 6.1 vindo 12 de abril. Site:
https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/patch_6_1/

Parece que vão fazer mais ajustes nas quests 2.0:
- Improvements to A Realm Reborn Main Scenario Quests (Patch 2.0 Only)
Responder
 #709
Vi fizeram um remake das dungeons.
Bom, o Yoshida mostrou somente a entrada da Toto Rak. Que é uma das que eles tinham anunciado.
O design da dungeon era horrível. E aparentemente não só mecheram nisso e nas mecânicas como deram uma melhorada visual. Com mais pontos de iluminação e reflexo.
Responder
 #710
Hoje o jogo teve um pequeno update, com relação a:
- Countermeasures against gil-related fraudulent activities have been implemented.

Nunca tive problemas com gil para precisar comprar com dinheiro de verdade ou obtê-lo por meio de outra trapaça. Depois de 100 milhões ele simplesmente vai aumentando naturalmente, e no momento tenho pouco mais de 200 milhões de gil mesmo sem focar nisso. Meus maiores gastos se concentram no inicio de uma nova expansão, ou para comprar armas feitas por craft nos patch intermediários (já que não faço raid de 8 pessoas para farmar isso).
Responder
Páginas (77): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes