Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77
764 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2014, 09:29)chriss Escreveu: Estava de Healer?

Sim. Só jogo como Scholar.

[Imagem: dh403lC.jpg]
Responder
 #62
(06/07/2014, 09:38)Zefiris Escreveu: Sim. Só jogo como Scholar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dh403lC.jpg]
eu jogo de BRD, mas assim que terminar minha animus e matar o gordo vou upar WHM Icon_lol
Responder
 #63
Considerando que é o jogo mais comentado do Now Playing, vai ficar aqui.

O tópico já nasce com 62 posts, então o assunto deve ser popular.
Responder
 #64
(06/07/2014, 10:36)rapier Escreveu: Considerando que é o jogo mais comentado do Now Playing, vai ficar aqui.

O tópico já nasce com 62 posts, então o assunto deve ser popular.
Ia comentar isso, e deve crescer mais, já que eu não sabia que o Zefiris estava jogando então só postava no minnasuki.
Responder
 #65
Agora o último chefe de um dungeon estava mais difícil que o habitual, então eu e o tank fomos prestar atenção na gear dos dps, 2 black mage. Um deles estava usando gear str, não int Icon_e_surprised

[Imagem: wkSfpTZ.jpg]

Não sei se estava trollando ou outra coisa qualquer. Embora trolls não são uma raridade em MMO. Ontem um cara da minha guild reclamou que na raid na Crystal Tower (3 party com 8 pessoas cada), uma party não fazia nada, só atrapalhando o progresso das demais.
Responder
 #66
(06/07/2014, 13:51)Zefiris Escreveu: Agora o último chefe de um dungeon estava mais difícil que o habitual, então eu e o tank fomos prestar atenção na gear dos dps, 2 black mage. Um deles estava usando gear str, não int Icon_e_surprised

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wkSfpTZ.jpg]

Não sei se estava trollando ou outra coisa qualquer. Embora trolls não são uma raridade em MMO. Ontem um cara da minha guild reclamou que na raid na Crystal Tower (3 party com 8 pessoas cada), uma party não fazia nada, só atrapalhando o progresso das demais.
Cara Troll, acho que um dia peguei um BLM Troll na Penosa X, tipo o cara deu o LB 3 na hora que a Garuda esta com um buff de Def então é a mesma coisa de nada, ai matou o Spyne na hora errada  e assim que ele matou ele quitou Icon_lol
Responder
 #67
Olha que tópico bonito Sorrisão


A noite passo por aqui, mas por hora... fazer minhas Dailies lá em Eorzea.
Responder
 #68
(06/07/2014, 16:02)llNoNickll Escreveu: Olha que tópico bonito Sorrisão


A noite passo por aqui, mas por hora... fazer minhas Dailies lá em Eorzea.
Vou terminar de Revisar os Kanjis e vou dormir empolguei no muv-luv depois da nossa conversa de ontem, nem vou ter meu encontro diário com o Gordo
Responder
 #69
Hoje usei algumas vezes a opção "Join Party in Progress" no Duty Finder. Na primeira vez, o healer tinha saído porque o tank era novo. Na segunda vez, todos tinham quit exceto 1 dps. Eu olhei para a gear dele (acessórios para craft e heal) e perguntei inocentemente por que todos abandonaram ele. Ele disse "Todos ficavam morrendo no primeiro boss e então sairam" Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #70
(07/07/2014, 16:05)Zefiris Escreveu: Hoje usei algumas vezes a opção "Join Party in Progress" no Duty Finder. Na primeira vez, o healer tinha saído porque o tank era novo. Na segunda vez, todos tinham quit exceto 1 dps. Eu olhei para a gear dele (acessórios para craft e heal) e perguntei inocentemente por que todos abandonaram ele. Ele disse "Todos ficavam morrendo no primeiro boss e então sairam" Icon_rolleyesIcon_lol

Só uso o join em progresso quando alguém da FC/LS pede. De resto, tentava pegar os boss finais quando estava fazendo os books da Animus (ficava bem feliz quando entrava já no boss final nas minhas dungeons Icon_lol )


E quanto ao acessório, depende muito. Ultimamente tenho deixado meu tank com Acessório de Craft ilvl.55 + acessório de SB (obviamente que dependendo da dungeon. Se cai Brayflox's eu deixo o equip inicial pois é hora dos big pulls).

Basta verificar a weapon do cara, pois se for uma Animus e ele estiver com acessórios "estranhos"... tenha certeza que ele está pegando SB para tentar a sorte nas materias
Responder
Páginas (77): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes