Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77
764 respostas neste tópico
 #621
Aparentemente o patch 5.5 deve ser lançado no dia 13 de abril.
Responder
 #622
Patch 5.5 saiu hoje, continuando a main story. O novo dungeon, Paglth'an, até que é bonitinho, mas morri 3x no primeiro chefe até entender o esquema de debuff HAHA!
O último chefe (na segunda imagem abaixo) eu só sobrevivi por ficar seguindo de perto os NPC, pois ainda não entendi o padrão dos seus ataques Okay

[Imagem: 3SHQU2X.jpg]

[Imagem: nrC42Dg.jpg]
Responder
 #623
Falando em final fantasy XIV, hoje fiz a nova alliance raid do Nier dark apocalypse.
A história foi bem fraca. Senti mais interesse nos anões do que na 2b e o 9s, mas as raids são muito boas. Adorei o final do último boss. Tanto já fase 1, False Idol, quanto na segunda fase.
Joguei 3x hoje. Dropei o cabelo da 2b e vendi por 3kk, grana fácil kkkkkkkkk.

Faltou só um pouco de mais dinâmica na luta, como as mecânicas das portas do diablo na alliance raid do heavensward e a transição entre a primeira fase e a segunda fase da High Seraph Última da alliance raid do stormblood
Responder
 #624
Parece que a expansão Endwalker será lançada 23 de novembro deste ano:
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000121972
Responder
 #625
Já comprei a nova expansão.
Ela foi liberada no fim de semana durante o Final Fantasy Fan Festival.

Falaram sobre a nova expansão.
Deram um pouco mais de detalhes das novas cidades.
Das novas raças

E a versão masculina dos Vieira.

E o que eu mais aguardava, o trailer completo da nova expansão.
Os caras estão de parabéns, TODOS os trailers de Final Fantasy XIV são de altíssimo nível e esse último conseguiu ser o melhor de todos.

Como é o fechamento de um ciclo, desde ARR até shadowbringers, o trailer incluiu as músicas de todas as expansões e uma das músicas do A Realm Reborn.

Começa com a música da nova expansão: Endwalker
1:55 - Aqui toca a música tema de heavensward, com algumas mudanças nas letras e uma entrada bem foda do Estinien.
2:27 - Em seguida é a música tema de stormblood, também com mudanças nas letras. Mostra o Fandaniel e o Zenos
3:03 - Depois toca Torn From the Heavens, umas das músicas mais icônicas de ARR. Aparece o Thancred e o Urianger
3:29 - Volta pra uma música da nova expansão, mostrando old Sharlayan... essa parte da música é MUITO boa - Mostra o Graha Tia, um personagem importante em shadowbringers
4:01 - Toca um pouco da música tema de shadowbringers - Mostra a Y'shtola sendo mandona e foda como sempre.

E termina tocando a música tema da nova expansão de novo, mostrando todos que apareceram no trailer

Isso bota muito foco em como todas as expansões culminaram nessa última. É o fim de tudo e boto fé que será muito bem feito.

Em japa


Em ingles



FORGE AHEAD



As mudanças nas letras de heavensward são difíceis de identificar porque o coral canta na língua dos dragões, mas um grupo conseguiu identificar e traduzir para isso:
The Sight of the ancient's world in dreams
Does the treacherous heart of the crystal promise all
Standing alone, what's sacrificed is destroyed
Choose wisely: the moon or the land? - Aqui há um duplo sentido, já que land no idioma dos dragões também significa "Hydaelin", que é o nome do planeta (estrela) que o jogo se passa e também o nome da divindade que o Warrior of Light segue. A Hydaelin é o primal da luz e inimiga do Zodiark. Divindidade que os vilões seguem e é o primal da escuridão.
Responder
 #626
Sabia que tinha ouvido essa música em algum lugar.
Mas não lembrava direito.
Afinal só joguei FF8 uma única vez há muito tempo.
Achei que a única referencia seria o Eden.



Mas fizeram um remix da música The Extreme e ficou muito boa.

Só que eu ainda prefiro Return to Oblivion da luta contra a Shiva.


Ambas as lutas no modo Savage.
Elas são terrívelmente difíceis.

A luta contra a Oracle of Darkness é a 12 das raids do shadowbringers(E12s). Eu e minha estática ainda estamos no E11s
Responder
 #627
Estava aqui fazendo Royal Menagerie como scholar como passatempo quando em uma das ocasiões um dos tanks disse para perdoá-lo por estar jogando no smartphone. Alguém questionou como isso era possível, e ele disse que estava jogando de forma remota no PC dele.

Bem, não sei se por causa do delay envolvido, mas ele caia da plataforma com certa frequência. E o outro tank não fazia muito melhor, então no começo da segunda fase comecei a usar Excogitation em mim, em vez de usar nos tanks. Porque assim que ambos morriam, o Shinryu começava a focar seus ataques em mim enquanto eu estava ocupado ressuscitando/healing alguém.

Foi uma longa luta. Fazia tempo que eu não via quase todas as plataformas de gelo serem destroçadas.
Responder
 #628
Fazer shinryu já é tenso pq normalmente tem players novos e o cara ainda tava jogando no celular HAHA!

Esses dias entrei nessa raid com um streamer, ele resolveu colocar minimum item level... Foi bem complicado
Responder
 #629
Eu tinha procurado meses atrás sem sorte, mas hoje digitei Final Fantasy no Nyaa e achei torrent da OST de Shadowbringers, e em formato Flac. É de maio, mas ainda tem seeds.

Não sei porque tinha música da Alliance Raid de Stormblood, mas a partir do meio as músicas são de Shadowbringers.

Só agora descobri o nome de uma das músicas que mais gosto, High Treason. Em um dos mapas aparecia por default até a pessoa terminar a main story 5.0, e depois só em algumas duty solo aqui e acolá. O video abaixo toca essa música, mas é spoiler de uma main quest no 5.0:



A música que me faz lembrar de Star Ocean não está na OST.
Responder
 #630
(01/07/2021, 15:30)Zefiris Escreveu: Eu tinha procurado meses atrás sem sorte, mas hoje digitei Final Fantasy no Nyaa e achei torrent da OST de Shadowbringers, e em formato Flac. É de maio, mas ainda tem seeds.

Não sei porque tinha música da Alliance Raid de Stormblood, mas a partir do meio as músicas são de Shadowbringers.

Só agora descobri o nome de uma das músicas que mais gosto, High Treason. Em um dos mapas aparecia por default até a pessoa terminar a main story 5.0, e depois só em algumas duty solo aqui e acolá. O video abaixo toca essa música, mas é spoiler de uma main quest no 5.0:

Link youtube: http://youtu.be/hqMVcPTbexk?html5=1

A música que me faz lembrar de Star Ocean não está na OST.

As últimas alliances raids e as normal raids são lançadas no fim da expansão, então é possível que quando lançaram a ost de stormblood, parte do conteúdo ainda não havia sido lançado.
É como se fosse a OST do patch 4.1 a 5.0

Baixei esse torrent aí que vc citou e não achei as músicas das alliance raid do nier nem as músicas das raids do eden... uma pena porque são umas das minhas favoritas.
Responder
Páginas (77): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes