Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77
764 respostas neste tópico
 #611
A segunda música(Knowledge Never Sleeps) é a mais parecida com o tema do shadowbringers(Tomorrow and tomorrow).



Essa música tema não é das minhas favoritas. Também... é difícil superar dragonsong do Nobuo Uematso.

Faltou um pouco da orquestra que as músicas das expansões anteriores têm, ela focou demais no vocal e piano, mas está muito boa e o clipe está perfeito.

Essa música não foi feita pelo Nobuo Uematsu. Pela primeira vez, ele não compôs a música tema da expansão que ficou na mão do compositor principal do jogo.
Responder
 #612
- Final Fantasy XIV Details Upcoming Patch 5.45 Content, Including Blue Mage Level Cap Changes And More
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000120794

Blue mage é o único job que não ativei. Parece algo tão inútil. E pelo que li, precisa ir em trial extreme (que nunca fui) para ativar algumas skill.

Resistance Weapon eu só fiz a primeira fase da arma, depois resolvi ficar só nas armas feitas por craft.
Responder
 #613
Blue mage é legal e presta muito para fazer fate.
É a única classe que dá pra fazer um powerleveling e pegar nível máximo em meia hora.
Responder
 #614
Hoje teve uma apresentação da nova expansão do FFXIV... Endwalker... a ser lançada em "FALL 2021"

A principio, parece que teremos algumas referencias de FFX e FFIV

Primeiro de tudo: o trailer



Sensacional como sempre, mas ainda é o teaser trailer, a versão final com uns 5 a 6 minutos de conteúdo deve sair nos próximo meses.

O que pude absorver desse trailer:
Começa com O WOL andando no que parece ser a lua indo na direção contrária a uma luz. O interessante dessa cena é que o WOL está usando o mesmo robe que os Ascians, os inimigos declarados do Warrior Of Light.
Dado o que acontece no fim da expansão Shadowbringers, não é uma surpresa
[Imagem: sLm1uoa.png]

Depois aparentemente o foco vai voltar a ser a guerra entre Eorzea e Garlean. Com o Zenos e Fanadiel aparecendo.

Ao fim, mais um foco na lua e o logo da expansão.
[Imagem: bVdoOZc.png]

De acordo com o diretor, a história será o climax da saga atual que já dura 10 anos.
E essas perguntas serão respondidas

1 - O que causou o apocalipse?

2 - Qual o destino do império Garlean?

3 - Qual o objetivo do Zenos e do Fanadiel?

4 - O que acontece entre a Hydaelyn e o Zordiark?

5 - O que há na lua?

[Imagem: 6KLhqwj.png]
Hydaelyn vs Zodiark
De acordo com o diretor, há bastante elementos importante pra história nessa imagem

Sobre o fim da saga atual. O diretor explicou o que as expansões significam.
[Imagem: fkxeBNc.png]

De 1 a 5
1 - Alvorada sobre um reino renascido
2 - Um frio céu azul
3 - Crepúsculo carmesim
4 - A escuridão da noite
5 - Um novo alvorecer

Então será o fim da história de FFXIV desde o seu inicío lá na versão 1.0 há 10 anos.
Mas o jogo não vai acabar, será o fim de um ciclo para início de outro.

A história da nova expansão acabará no patch 6.0, o mais comum é a que a história termine nos patches x.3 que normalmente é aplicado 1 ano após o lançamento de uma nova expansão.
É uma mudança importante, significa que eles terão 2 anos para dar o pontapé inicial à nova saga.
Segundo Naoki Yoshida, será uma história complexa.


Sobre as novidades

Vão lançar uma nova classe chamada Sage. Será um healer com um estilo de luta original do FFXIV, apesar do nome.
[Imagem: L4LcFPF.png]



Teremos uma raid do Lahabrea. Um antigo inimigo... vamos ver qual será o plot.

[Imagem: Wea22nN.png]

E algumas coisinhas aqui e ali de ffx.
[Imagem: keE7hrI.jpg]

Estou bem ansioso pra essa nova expansão. A história desse jogo é um dos pontos fortes e quero muito ver como vai terminar.
Responder
 #615
Artwork oficial da nova expansão
Spoiler: Várias imagens  
[Imagem: 5HX8AWz.jpg]

[Imagem: w6agcFy.jpg]

[Imagem: j0AyAm6.jpg]

[Imagem: lzJXf4r.jpg]

[Imagem: Nc4dEaL.png]
Responder
 #616
A próxima expansão terá alguns elementos de FFX, mas ainda não deram muitos detalhes. Só mostraram a imagem do Anima.

É possível que os trials extras sejam com foco nos aeons do FFX ou até mesmo uma história mais complexa na parte das raids.

Aí é possível que tragam alguns personagens relevantes de ffx para dentro do lore.
Responder
 #617
Estou na busca interminável da nova relíquia.
Primeiro, precisei farmar 15 itens em cyrcus tower. Agora preciso pegar 18 itens que dropam de fates em gyr abania e outros 18 de othard. O drop rate é bem baixo.
Ou posso pegar os itens nas alliances raid de heavensward ou stormblood.
Só teria que fazer 18x em cada HAHA!

No fim do farm, terei que fazer reginae, a nova raid de 24 players em gangos umas 15x.

Nao tá fácil fazer essa nova relíquia
Responder
 #618
(17/02/2021, 03:25)TimeBandit Escreveu: Estou na busca interminável da nova relíquia.
Primeiro, precisei farmar 15 itens em cyrcus tower. Agora preciso pegar 18 itens que dropam de fates em gyr abania e outros 18 de othard. O drop rate é bem baixo.
Ou posso pegar os itens nas alliances raid de heavensward ou stormblood.
Só teria que fazer 18x em cada HAHA!

No fim do farm, terei que fazer reginae, a nova raid de 24 players em gangos umas 15x.

Nao tá fácil fazer essa nova relíquia

Não sei se tem relação com sua cruzada, mas...
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...10ebbad0b4
- The drop rates for haunting memories of the dying and vexatious memories of the dying have been increased for FATEs in applicable areas.

Bem, estou satisfeito com minha arma iLv 510 feita por craft, então essas coisas aí não tem relevância para mim Pacman
Responder
 #619
(17/02/2021, 04:02)Zefiris Escreveu: Não sei se tem relação com sua cruzada, mas...
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...10ebbad0b4
- The drop rates for haunting memories of the dying and vexatious memories of the dying have been increased for FATEs in applicable areas.

Bem, estou satisfeito com minha arma iLv 510 feita por craft, então essas coisas aí não tem relevância para mim Pacman

Tem sim. O Drop foi de uns 2% para uns 5% HAHA!
Números não oficiais, tirei da minha cabeça mesmo.
Acho melhor fazer os fates do que ficar fazendo alliances. As alliances demoram DEMAIS. Principalmente as do stormblood.
Void ark eu fiz umas 3x em torno de 20 minutos cada. Mesmo assim, é mais rápido fazer nos fates.
Responder
 #620
Um belo remix. Pena que tem só 1 minuto de duração

Responder
Páginas (77): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes