Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 77
764 respostas neste tópico
 #601
19 anos depois e a Square ainda faz atualizações pertinentes para o Final Fantasy XI:
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000120546
Final Fantasy XIV possivelmente seguirá o mesmo caminho.
Responder
 #602
Pra dar uma animada, resolvi me aventurar no mundo dos mods.

Eu já usava ACT para apoiar em diversas coisas:
DPS
Logs para análise das lutas
Call para mecânicas.

Mas nunca tentei mexer nos assets do jogo para melhoras algumas coisas aqui e ali.

Então baixei alguns mods que mexem nos modelos dos personagens e na textura.
Agora, ao menos pra mim, os personagens tem mãos e pés de gente em vez do modelo padrão que parece que saiu do n64.
Melhorei a textura de cabelos, rostos e corpo dos personagens e npcs.
E também de icones das skills, buffs e equipamentos.

Também baixei o gshade pra mexer em algumas configurações de iluminação e sombreamento.

Deu uma cara mais next gen pro jogo. Não está perfeito, mas ficou um pouco melhor do que era.

Pena que não há nenhuma melhoria do tipo para as texturas dos equipamentos e para a textura dos ambientes.

(05/01/2021, 14:55)Zefiris Escreveu: 19 anos depois e a Square ainda faz atualizações pertinentes para o Final Fantasy XI:
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000120546
Final Fantasy XIV possivelmente seguirá o mesmo caminho.

Também não vejo o 14 morrendo tão cedo.
Ainda há muito o que se desenvolver da história e tudo indica que a próxima expansão será meio filler.

Ainda não vi os detalhes porque não fiz todas as main quests do 5.4 que já servem para dar uma introdução à nova expansão.

Eles só devem deixar o 14 de escanteio quando um próximo mmo estiver em produção. Algo que deve levar de 4 a 6 anos pra acontecer se for deixado nas mãos do Naoki Yoshida

Ao meu ver, o ideal seria eles melhorarem o 14 em vez de substituí-lo.

Mas comercialmente falando, não faz sentido. O jogo tá dando lucro, então pra que gastar rios de $$$$$$$ pra melhorar algo que já dá dinheiro?
Responder
 #603
A música que às vezes toca em Crystarium me faz lembrar da música de cidade usada em Star Ocean: The Second Story. Mas deve ser falha de memória Pacman
Responder
 #604
(28/01/2021, 16:09)Zefiris Escreveu: A música que às vezes toca em Crystarium me faz lembrar da música de cidade usada em Star Ocean: The Second Story. Mas deve ser falha de memória Pacman

Que música?
Responder
 #605
(28/01/2021, 16:10)rapier Escreveu: Que música?

Acho que daquela cidade maior que fica perto de onde a Precis mora. Porque a imagem que vem a mente ao escutar a música é aquela cidade, que não me lembro o nome, mas da aparência geral.
Responder
 #606
(28/01/2021, 16:13)Zefiris Escreveu: Acho que daquela cidade maior que fica perto de onde a Precis mora. Porque a imagem que vem a mente ao escutar a música é aquela cidade, que não me lembro o nome, mas da aparência geral.

Falo de qual música do FF14. Se você achá-la no Youtube...
Responder
 #607
Achar a OST de FFXIV, ainda mais da expansão atual, não é muito fácil. Eu ao menos não consegui quando tentei tempos atrás justamente para achar o nome da música.

Digitei Crystarium music no google mas não mostrou a música que voltei a escutar hoje quando fui ativar a daily hunt. A cidade deve alternar entre 4 músicas.
Responder
 #608
Crystarium tem 2 versões, mas às vezes a música troca de acordo com os acontecimentos da história.

@Zefiris, tá em qual msq quest?



Responder
 #609
Pra mim nenhuma das duas músicas tem cara de SO. As músicas de SO usam menos instrumentos. As de FF parecem sempre querer passar um aspecto épico.
Responder
 #610
(28/01/2021, 16:30)TimeBandit Escreveu: Crystarium tem 2 versões, mas às vezes a música troca de acordo com os acontecimentos da história.

@Zefiris, tá em qual msq quest?

Link youtube: http://youtu.be/4SkrrZeb1oA?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/nmGF2iif0mM?html5=1

Voltei agora para a cidade e apareceu a segunda música daí. Que não é a que primeiro apareceu hoje.

Acho que ela começou aparecer a partir de 5.3. Estou em dia com a main quest que aqui sinaliza "To be continued...", portanto em 5.4.
Responder
Páginas (77): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes