Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 77
764 respostas neste tópico
 #591
Flertando com o conteúdo mais high-end.
Gostei muito da luta contra Eden Shiva. Tenho tentado o Misteria Misera extreme, esse trial é bem difícil.

De tanto que fiz a raid da Shiva, acabei gostando da música dela e virou umas das minhas favoritas.

Spoiler: Shadowbringers plot  
A luta é uma das mais divertidas também. Ver a Ryne perdendo o controle depois de bater no peito que conseguiria controlar um primal.
No fim ela é salva por "nós" e uma nova personagem que apresentaram nessas quests

Responder
 #592
- Final Fantasy XIV Patch 5.3 Sees New NieR Cross-Over, Streamlines A Realm Reborn Quests
https://www.mmorpg.com/final-fantasy-xiv...2000117978

Além de refazer a main quest na versão 2.0 que os iniciantes costumam achar enfadonhas, parece que também será possível voar nesses mapas.

E o raid da Crystal Tower deve se tornar obrigatório, já que reflete na história da expansão 5.0
Responder
 #593
Comecei a jogar o jogo de verdade. Impressionante a variação de emoções que acontecem durante o processo de jogar ele. Eu comecei o Trial para tentar jogar até o nível 35, basicamente me arrastei no jogo, jogava menos de uma hora por dia, e ficava vários dias jogando outros jogos sem ter muita vontade de colocar a mão nele durante esse tempo.

As quests de história são misturadas entre outras quests que não te ajudam muito a querer jogar mais e acompanhar o desenvolvimento. De início você também não se importa muito com os NPCs, tem poucas habilidades, não tem rotações e combos pra te animar em relação à jogabilidade, então tudo parece se arrastar.

Mas como tinha promoção na PS Store na época que comprei, resolvi aproveitar e comprar ele inteiro enquanto ainda estava no nível 30 pra não perder a data da promoção.

Não me arrependi nenhum pouco, logo próximo do final da história do ARR eu fiquei completamente compenetrado com o jogo, simplesmente era o único jogo que jogava, comecei a gostar de cada NPC (Sions), ficava querendo acompanhar onde tudo isso ia dar, comecei a ter mais skills e fechar combos na rotação e tudo ficou melhor. Mas o que mais me empolga mesmo é a história. Cheguei no Heavensward e fechei ela em menos de uma semana, pois dei sorte de ter sido no período em que eu tinha uma semana de férias do trabalho.

Estou recem começando Stormblood, e louco para alcançar Shadowbringers que muitos dizem ser o ápice do jogo.

Estou jogando completamente sem interação com outros, a não ser pelos grupos no Duty finder para as roulettes diárias e para fechar as quests que te obrigam a ir em Dungeons/Raids e sinceramente ele te oferece uma boa experiência single player.

Comecei jogando de Gladiator, mudei para Paladin e no nível 50 virei Red Mage, estou adorando a classe, como estou jogando de Elezen me sinto um elfo Bladesinger.
Responder
 #594
Essa semana comecei a upar os crafters e os gatherers.
Minha classe de pescador já estava level 80 por conta do ocean fishing que saiu no patch 5.2. Ficou muito fácil de upar e consegui os 10k pontos pra ganhar a montaria.
Agora tanto os crafters quanto os gatherers restantes estão level 50.
O evento que está rolando, Ishigard restoration, ajuda demais a upar. É bom aproveitar porque eles devem remover isso num futuro próximo
Responder
 #595
Gatherer eu upei as classes de 70 para 80 simplesmente fazendo as quests da tribo Qitari no mapa Rak'tika Greatwood.

No craft eu subi para 80 só fazendo as Supply Missions. Não é o metodo mais eficiente, mas é o mais fácil para pessoas como eu que tem gil suficiente para esbanjar um pouco e comprar produtos HQ no mercado para entregar HAHA!

Falta só Armorer e Blacksmith para chegar a lv80.

[Imagem: saKOybp.jpg]
Responder
 #596
Jogando pouco nas últimas semanas por estar fazendo outras coisas, como assistir anime e ler light novel. Então basicamente só fazendo o cap semanal de Tomestome e Wondrous Tails.

Mas dia 11 de agosto está previsto o lançamento do patch 5.3:
https://www.mmorpg.com/final-fantasy-xiv...2000118789

Se o vírus chinês não me pegar no meio do caminho, até final de agosto estarei com 12.000 horas de gameplay Icon_e_ugeek
Responder
 #597
Com o lançamento do patch 5.3 no próximo mês, o free trial de FFXIV será expandido até a primeira expansão, Heavensward. Então, sem pagar nada, a pessoa pode jogar a história até alcançar o lv60.

As quests 1-50 da main story serão simplificas e se tornar mais ágeis. Quem quiser começar com esse jogo, será bom fazê-lo depois do lançamento do patch 5.3. Embora nos últimos anos eu tenha feito 3 alts onde completei a parte Realm Reborn, tem gente que considera ela enfadonha.
Responder
 #598
https://www.pcgamer.com/final-fantasy-14...expansion/

Versão grátis em breve vai até a primeira expansão.
Responder
 #599
Hoje eu já cumpri minha cota diária de matar a Joice no dungeon mais recente de FFXIV Fuckyeah

[Imagem: 3ZeDyh5.jpg]
Responder
 #600
(17/12/2020, 20:01)Zefiris Escreveu: Hoje eu já cumpri minha cota diária de matar a Joice no dungeon mais recente de FFXIV Fuckyeah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3ZeDyh5.jpg]

Ainda não liberei essa dungeon. To indo devagar nas msq. Muita coisa pra fazer
Responder
Páginas (77): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes