Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 76
759 respostas neste tópico
 #51
Eu fiz quest para habilitar Crystal Tower, mas ainda não entrei. Faz 1 semana que está aqui na minha janela "Use the Duty Finder to enter the Labyrinth of Ancients". Talvez eu me arrisque quando eu chegar a average item level 84.

E Tomestone of Soldiery já cheguei ao limite semanal de 450. Aliás, se não fosse este limite, podia estar uns 700 esta semana. Reseta 5 da manhã de terça-feira.
Responder
 #52
(22/06/2014, 04:08)Zefiris Escreveu: Eu fiz quest para habilitar Crystal Tower, mas ainda não entrei. Faz 1 semana que está aqui na minha janela "Use the Duty Finder to enter the Labyrinth of Ancients". Talvez eu me arrisque quando eu chegar a average item level 84.

E Tomestone of Soldiery já cheguei ao limite semanal de 450. Aliás, se não fosse este limite, podia estar uns 700 esta semana. Reseta 5 da manhã de terça-feira.

Nem precisa de tudo isso para CT (pelo teu avg atual, deve tirar de letra). CT é opção viável para pessoal que acabou de terminar a Main, então não se admire de ver pessoal ainda AF + arma de GC. E esse limite de Soldier que mantem a restrição, caso contrário geral seria ilvl99 em uma semana HAHA!


Tirando Coil of Bahamut T1-T4 (mesmo iniciando a raid com Echo, é melhor ter um bom gear) e Primal Extreme, qualquer outra coisa seu gear dá conta muito bem. No caso desses dois, um ilvl80 seria o recomendado para começar a diversão (sendo que ter uma Relic Zennith é altamente indicada).

Os outros turnos de Coil (T5-T9) já seria indicado um ilvl90 no mínimo
Responder
 #53
@Zefiris
Ai mais conteúdo da Main e da quest do Hildbrand

Vai ter Hunt estilo FFXII e Stone Vigil está de volta \o/

Esse Frontlines parece tão promissor que finalmente me animei para o PvP desse jogo (Wolves' Den é até legal, mas não ao ponto de me fazer focar nele)
Responder
 #54
Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.

E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut.
Responder
 #55
(26/06/2014, 10:18)Zefiris Escreveu: Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.

E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut.

King Behemoth e seu Meteor causando wipes em CT desde o início Icon_lol


Grinding é a parte mais tranquila, afinal é apenas esforço. Problema é depender do RNG para dropar Atma (sendo que são 12, em 12 regiões diferentes de Eorzea) e, depois disso, tem a parte dos books com mais grinding de Mith (precisará de "apenas" 13.5k de Mith para os 9 livros) e completar os requisitos deles (entre eles, as amadas FATEs).

Lado bom que é uma opção "esforço acima de tudo" para conseguir boas weapons, afinal para Coil é recomendado ter uma static de conhecidos/amigos/membros da FC/whatever. Fazer Coil no PF é aleatório demais...
Responder
 #56
Depois de ter comprado todos os equipamentos iLevel 90 para meu job, os Tomestone of Mythology estavam acumulando aqui, mas achei uma utlidade para eles. Comprar item usados para craft e vender no market por alto preço e assim ganhar algum Gil.

E a quest para Zodiac Weapons devia ser chamada de "A saga do grinding épico começa" Icon_lol

[Imagem: SqRzXCV.jpg]

Vou esperar os novos dungeon para pegar arma melhor.
Responder
 #57
(01/07/2014, 05:06)Zefiris Escreveu: Depois de ter comprado todos os equipamentos iLevel 90 para meu job, os Tomestone of Mythology estavam acumulando aqui, mas achei uma utlidade para eles. Comprar item usados para craft e vender no market por alto preço e assim ganhar algum Gil.

E a quest para Zodiac Weapons devia ser chamada de "A saga do grinding épico começa" Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SqRzXCV.jpg]

Vou esperar os novos dungeon para pegar arma melhor.

Se tem algo que não precisa procurar utilidade é Mith: você usa ele para os Books (1500 cada) da Atma, para mapas de Alexandrite (800 cada), para a tinta (que precisara para fazer Sphere Scroll da Novus)... enfim: tudo usa Mith nesse game Icon_lol

E ainda dá para vender item de craft caro no seu server? Por aqui está tão desvalorizado que nem vale a pena Triste
Responder
 #58
O tank com gear ilv90+ não usa Shield Oath, morre e ainda me pergunta "What happened?". Sem querer fazer drama em dungeon, só digo "Oh, sorry" HAHA!
Responder
 #59
Hoje fui tentar o dungeon Wanderer's Palace. É praticamente o primeiro dungeon lv50 e eu ainda não tinha feito ele, mas sem sucesso. Meu HP 4061, tank era uns 3800. E com 2 DPS fracos, todo o aggro do segundo chefe e seus ajudantes ia para mim. Depois que eu morri 4x, a party votou em abandonar o dungeon.

Edit: Tentei de novo e sucesso. O tank tentou speed run 2x e a party morreu 2x. Um dps rage quit e com a chegada de outro, fomos até o fim. As coisas ficam mais fáceis quando um tank tem mais que o dobro do meu HP.
Responder
 #60
(26/06/2014, 10:18)Zefiris Escreveu: Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.

E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut.
Velho, matar o gordo Ex é tenso, estou a 3 meses tentando, quando não é minha net me trollando é party ruim, se você tiver amigos para fazer junto não vai ser problema, se for no Pf prepare para passar raiva com jogadores ruim e pessoas mimezentas que se o cara morre uma vez quitam a party Icon_lol
Agora até que estou dando mais sorte, mas as primeiras partys que eu peguei para fazer Titan Ex um dps tomava WoL (a skill redonda do titan) a galera quitava. hoje pego party onde o povo tenta até acabar o tempo.
Ontem mesmo pegamos um party onde os dps faziam direitinho, mas um dos tanker estava fazendo coisas erradas ai ficava difícil Icon_lol

(06/07/2014, 08:48)Zefiris Escreveu: Hoje fui tentar o dungeon Wanderer's Palace. É praticamente o primeiro dungeon lv50 e eu ainda não tinha feito ele, mas sem sucesso. Meu HP 4061, tank era uns 3800. E com 2 DPS fracos, todo o aggro do segundo chefe e seus ajudantes ia para mim. Depois que eu morri 4x, a party votou em abandonar o dungeon.

Edit: Tentei de novo e sucesso. O tank tentou speed run 2x e a party morreu 2x. Um dps rage quit e com a chegada de outro, fomos até o fim. As coisas ficam mais fáceis quando um tank tem mais que o dobro do meu HP.
Estava de Healer?
Responder
Páginas (76): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes