Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76
759 respostas neste tópico
 #581
(07/03/2020, 21:23)Zefiris Escreveu: Roulette: Main Scenario dá bastante exp, mas nem gosto dela. Somente faço aqueles dois dungeon quando estou fazendo a main story nos Alts.

Bem, hoje a roulette alliance raid me deu o Dun Scaith, do qual sei de cor e salteado. Mas como faço roulette como dps e não como healer, só pude assistir passivo ambos os healers morrerem para Deathgaze Hollow.
Proto Ultima quase foi wipe por falta de dps, já que aliança B estava morta. Mas por 1% conseguimos.
Scathach teve wipe e eu tive que explicar a luta. E depois em Diabolos também fiz uma breve explicação por precaução.

É muuuuito difícil cair dun scaith.
90% do tempo eu caio no cyrcus tower, 9% é labyrinth.
O 1% que sobra é o resto.
Tenho liberado até orbone monastery no meu main. Ainda não liberei a do Nier.

O problema do Main scenario é que não dá pra pular as cinematics.
Geralmente eu faço com minhas classes do lvl 70+, já que a exp é bem generosa.
E enquanto rola as cinematics, fico vendo vídeos no YouTube no outro monitor. Ou alguma série sem muita importância.
Animes não costumo ver porque gosto de prestar mais atenção
Responder
 #582
Patch 5.21 Notes:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...3f63f433fd

O Thunder God em Orbonne Monastery foi nerfado consideravelmente. Deve reduzir as mortes causadas por erro de posicionamento.
Responder
 #583
O thunder God era a parte divertida dessa raid.
Responder
 #584
Final Fantasy XIV está com 40% de desconto no Steam, até 7 de abril. Pode-se comprar a expansão Shadowbringers por R$ 63,59. Ou o jogo completo junto com essa expansão por R$ 95,99.

Vale lembrar que embora a pessoa receba 30 dias gratuitos ao fazer conta nova, depois é necessário pagar mensalidade.
Responder
 #585
Hoje teve patch 5.25. Nada me chamou atenção, mas talvez faça a nova relic weapon. Dizem que a arma começa com iLvl 485 e tem 5 slot para materia.

Main story deve continuar só no 5.3.
Responder
 #586
ilvl 485 é um bom item level, Considerando que o cap atual é 490.

Vou tentar fazer uma, mas como ainda não terminei shadowbringers, deve ficar pra próxima oportunidade.

Ontem upei meu white mage para o lvl80.
Dark knight tá 79 e dragoon 78.
Dancer já está 80.
Tá fácil de upar.
Responder
 #587
Acabei shadowbringers.

De longe a melhor expansão desse jogo. Aliás, até agora, deve ser o ponto mais alto desse jogo inteiro.
Amanhã libero a raid do nier e começo a fazer a nova relic weapon
Responder
 #588
Fiz a nova relic weapon pros jobs que tenho no lvl 80.
Dragoon
Dark knight
Dancer
White Mage.
O Samurai está quase lá, mas dei uma aliviada no leveling pra fazer o conteúdo endgame.

A nova relic tem um ilvl muito bom, e com 5 espaços pra materia dá pra fazer muita coisa.



Hoje liberei a Alliance Raid do Nier. Era o momento que eu tanto esperava.
A Raid é bem legal, ainda bem difícil, morri umas 4x mesmo usando cactbot pra dar os calls nas mecânicas.
Quero fechar um set legal pra usar. Fui de Dragoon e não gostei muito do set. O de Caster é bem mais bonito.
A OST dessa raid é 11/10
As músicas durante a raid são as mesma de nier. Só a do boss final que é original.
Responder
 #589
O patch 5.3 pode atrasar algumas semanas por causa do vírus chinês.
https://www.mmorpg.com/final-fantasy-xiv...2000117846
Yoshida cites several reasons for this impact, including:

Delayed delivery of graphical assets due to the lockdown of cities in East Asia, North America, and Europe.
Delayed voice recording due to the lockdown of cities in Europe.
Delays to development tasks performed by Tokyo staff due to work-from-home/shelter-in-place limitations.
Production and QA teams operating well below normal capacity due to work-from-home/shelter-in-place limitations.

----------
Sobre a Copied Factory, eu só fiz uma vez por insistência dos caras da minha guild. Que agora nem estão mais jogando por causa da crise econômica no México. Toda vez que a roulette me dá isso, eu simplesmente saio e como a penalidade de 30 minutos Pacman
Responder
 #590
Tem guild fazendo funeral para membros que morreram pelo vírus chinês:

https://www.mmorpg.com/final-fantasy-xiv...2000117875
- This past Saturday, a Final Fantasy XIV player named Ferne Le'roy from the Zalera had their life tragically ended due to the Coronavirus, COVID-19. Their Free Company, Figaro National Guard asked the server to join them in the game for a funeral march from Ul'dah to the Guardian Tree which is located in The Shroud.
Responder
Páginas (76): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes