Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 76
759 respostas neste tópico
 #571
Quanto fica o ping nesse jogo? E qual o levelcap/tempo médio pra alcançar o level máximo?
Responder
 #572
(17/02/2020, 16:32)Kyyzao Escreveu: Quanto fica o ping nesse jogo? E qual o levelcap/tempo médio pra alcançar o level máximo?

O ping varia de 140 a 250. Depende da boa vontade da rota.

Se voce rushar as quests. Acho que consegue fazer todas quests de história em um mês. Talvez menos se tiver ajuda.
Responder
 #573
(17/02/2020, 16:41)TimeBandit Escreveu: O ping varia de 140 a 250. Depende da boa vontade da rota.

Se voce rushar as quests. Acho que consegue fazer todas quests de história em um mês. Talvez menos se tiver ajuda.

Com quests é suficiente pra pegar level e conseguir itens razoáveis?

140 é um ping ok. É o que eu consigo daqui para os servidores de NY. Mas se variar muito pra 200+ já é alto.
Responder
 #574
Minha conexão é fibra ótica e o ping costuma rondar nos 196 ms. Na época de ADSL acho que era média de 230. Eu meio que dependo da sorte contra o Titan HM, mas não sei dizer se seria culpa do ping ou simples falta de habilidade.

O IP do server da America do Norte acho que é esse: 204.2.229.9 , para quem quiser testar.

E leveling é rápido e de pouca importância no cenário geral. É preciso fazer a main story para poder acessar novas cidades e mapas, e enquanto fazendo elas, você subirá de level naturalmente. Provavelmente será lv80 no seu job principal enquanto fazendo as quests da expansão 4.0.

Aliás, em dezembro fiz um novo Alt no server Behemoth. Com /playtime de 1 dia e 15 horas eu tinha chegado ao Lv50 e ao mesmo tempo terminado a parte principal da história 2.0. Mas ainda havia muito dungeon Lv50 para ativar, uma dúzia de trials a fazer, e mais andanças por Eorzea para então chegar na primeira expansão (Heavensward, patch 3.0). Como em janeiro fiquei sem dinheiro para a mensalidade, não fui muito adiante nesse Alt. Mas imagino que seria necessário mais 2 ou 3 dias de playtime para chegar a Heavensward.

De todo modo, pessoas podem considerar o começo meio enfadonho porque as quests te tratam mais como garoto de entrega. Talvez as pessoas comecem a se animar a partir da trial contra Garuda no lv44, quando a história contra o Império começa a ter mais carga dramática.

E após fazer os 2 dungeon Lv50 para 8 pessoas, fazer a história da primeira alliance raid envolvendo a Crystal Tower; falando com o NPC Outlandish Man em Mor Dhona (x21, y8). Até porque, isso irá ressoar na expansão atual.

Se a pessoa não se empolgar com as reviravoltas que envolviam o patch 2.55 que antecedem a ida para a cidade de Ishgard (expansão Heavensward, 3.0), então pode desistir do jogo sem receio de se arrepender.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #575
Pelo ip informado o ping tá vindo estável em 220ms.

Imagino que vai ser díficil achar gente pra fazer dungeons lvl baixo. O jogo já saiu faz uns... 6 anos?
Responder
 #576
Por causa do Duty Finder - https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Duty_Finder - e roulettes, geralmente é fácil. Independendo da idade do dungeon, pode levar 10-20 minutos para entrar quando a pessoa é dps. O queue pode ser rápido ou mesmo instantâneo se for tank ou healer. Mas fazer algumas coisas como tank/healer só para acelerar fila e sem saber jogá-los, pode gerar atritos com jogadores de pouca tolerância.

Final Fantasy XIV Online no Steam está custando R$ 52,99; Contabiliza todas as expansões, excetuando a última, Shadowbringers (R$ 105,99). Como entrou em promoção na virada do ano, deve demorar para aparecer novo desconto.

Se for conta nova, a pessoa ganha 30 dias (Includes 30 days of free game time for all newly created service accounts.), e depois precisa pagar a mensalidade. Se for desconto automático no Steam, a mensalidade sai em média 30 reais por mês. Caso contrário, vai variar com o dólar e pode passar dos 60 reais.
Responder
 #577
Terminei stormblood.
Demorei mais que o esperado porque ajudei uns colegas que acabaram de iniciar o jogo.
Estou upando um white mage. Meu primeiro healer. Curti muito jogar com ele.
Agora começar shadowbringers. Já gostei que quase todas as cinematics até agora foram dubladas
Responder
 #578
Com /playtime de 75 horas cheguei na cidade de Ishgard (onde começa a primeira expansão, Heavensward) com o meu Alt no Behemoth. Então imagino que este seja o tempo médio para as pessoas, que começaram a jogar, chegarem nesta parte.

E só por fazer diariamente as roulettes (leveling, trial e alliance raid) já sou lv63. O level cap na época do lançamento de Heavensward era 60. Então é bobagem as pessoas focarem demais no leveling, já que subirá naturalmente a medida que fizer a main story.

[Imagem: swSDmqC.jpg]

[Imagem: yrG8op8.jpg]

Estava vendo aqui que estou com 11.134 horas de playtime em FFXIV.
Se o coronavírus não interferir no meu caminho, este ano devo passar de 12.000 horas Icon_e_ugeek

[Imagem: SZiYHzB.jpg]
Responder
 #579
(07/03/2020, 14:16)Zefiris Escreveu: Com /playtime de 75 horas cheguei na cidade de Ishgard (onde começa a primeira expansão, Heavensward) com o meu Alt no Behemoth. Então imagino que este seja o tempo médio para as pessoas, que começaram a jogar, chegarem nesta parte.

E só por fazer diariamente as roulettes (leveling, trial e alliance raid) já sou lv63. O level cap na época do lançamento de Heavensward era 60. Então é bobagem as pessoas focarem demais no leveling, já que subirá naturalmente a medida que fizer a main story.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: swSDmqC.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yrG8op8.jpg]

Estava vendo aqui que estou com 11.134 horas de playtime em FFXIV.
Se o coronavírus não interferir no meu caminho, este ano devo passar de 12.000 horas Icon_e_ugeek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SZiYHzB.jpg]

O bonus de exp dos roulettes estão bons demais.
Main scenario te dá uns 70% da barra de exp

E se você está com o buff de "road to 70" vai upar ainda mais rápido.
Todo char criado em servidor "preferred" ganhar esse bônus

Vi que criou uma Au Ra. Man of culture
Responder
 #580
Roulette: Main Scenario dá bastante exp, mas nem gosto dela. Somente faço aqueles dois dungeon quando estou fazendo a main story nos Alts.

Bem, hoje a roulette alliance raid me deu o Dun Scaith, do qual sei de cor e salteado. Mas como faço roulette como dps e não como healer, só pude assistir passivo ambos os healers morrerem para Deathgaze Hollow.
Proto Ultima quase foi wipe por falta de dps, já que aliança B estava morta. Mas por 1% conseguimos.
Scathach teve wipe e eu tive que explicar a luta. E depois em Diabolos também fiz uma breve explicação por precaução.
Responder
Páginas (76): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes