Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77
764 respostas neste tópico
 #561
Ontem terminei a main story, mas só hoje fui fazer os 2 outros dungeon Lv80, pois minha internet ficou instável desde ontem a tarde até hoje de manhã. Aparentemente meu provedor de internet resolveu fazer manutenção neste periodo.

De todo modo, achei relativamente fácil o The Twinning e Akadaemia Anyder. O que acho mais dificil é justamente o primeiro, Amaurot, onde há spam de aoe desde o primeiro chefe. Embora o segundo chefe, que parece uma galinha mutante gigante...

[Imagem: dMDfDw6.jpg]

... não é tão dificil (se bem que comprei set iLvl 450 completo quando cheguei ao Lv80), mas então vamos ao espaço prestigiar o apocalipse no mundo abaixo...

[Imagem: gbiiLmk.jpg]

E enfrentamos um último chefe soltando laser beam enquanto a plataforma onde estamos começa a se desfazer aos poucos.

Bem, imagino que a história neste outro mundo acabou para mim, já que parece restar somente o tal Eden, sendo que nunca faço raid de 8 pessoas. Então esperar o restante da história do império.
Responder
 #562
Faltando poucas Tomestone of Phantasmagoria para alcançar o cap semanal, resolvi fazer algumas vezes a trial do Hades. Gosto da música dessa trial:



Estou me habituando a essa luta e agora só morro 1 ou 2x na segunda parte dela; que começa por volta dos 6 minutos do video e que tem outra música.
Responder
 #563
As músicas do FFXIV são muito boas, eu gostava mais das compostas pelo Nobuo Uematsu (músicas tema das expansões e não a OST da versão 1.0), mas essa música do shadowbringer me agradou bastante mesmo não tendo sido composta por ele.

Ainda não cheguei nas quests, dungeons e raids do shadowbringer. Ainda tenho muita main quest e side quests pra fazer.
Responder
 #564


O patch ainda nem saiu e eu já to viciado na música.

Pena que não achei uma versão sem os devs falando por cima
Responder
 #565
Fiz as duas primeiras alliance raids disponíveis pra mim: A Realm Reborn e Heavensward.

Duas histórias muito boas e pelo que vi, a crystal tower está relacionada com shadowbringers. Ainda bem que não rushei pra expansão.

O lançamento do patch 5.1 me animou em avançar na história. Ainda tenho um longo caminho em stormblood, mas uma hora eu termino essa expansão.
Responder
 #566
Horas atrás teve manutenção de emergência, mas parece que alguns bugs ainda persistem no novo Alliance Raid e só serão consertados no patch 5.11. Bem, eu nem estava com muita vontade de fazê-lo mesmo. Deve dropar item para upgrade gear 460 para 470, mas também dá para fazer isso aos poucos com daily hunt.

Agora de manhã eu fiz o novo dungeon The Grand Cosmos, fazendo uso dos NPC. O primeiro chefe quase me deixou com trauma de vassouras HAHA!

Não estou muito ansioso em fazer a roulette expert e ela me dar esse dungeon. O segundo e último chefes já sei mais ou menos como lidar, mas devo demorar para decorar o padrão daquelas vassouras do primeiro; que podem varrer meu HP para longe em poucos segundos Pacman
Responder
 #567
Pelos comentários que leio no fórum oficial, essa nova Alliance Raid parece mais dificil que Orbonne Monastery; onde ainda morro com frequência. Devo continuar ignorando. Talvez daqui 1 ou 2 anos eu faça, ou caso se torne necessário para main story. 

Ver se termino a main story hoje. Estou na quest Vows of Virtue, Deeds of Cruelty.Como estou jogando só 6-8 horas por dia e focado em leveling samurai/monk, ainda não tive tempo. 

De todo modo, parece que desynthesis skill está subindo mais rápido que antigamente. É bom para ganhar gil, embora faz tempo que não fico abaixo de 150 milhões. Eu gasto pouco dinheiro, geralmente com gear feita por craft. Armas derivadas do craft é o melhor que posso obter.
Responder
 #568
Eu ativei o job Gunbreaker. Além de regen tem uma skill que restaura um pouco o HP em cada ataque. Foi fácil subir para lv61 só com fate.

De todo modo, enquanto comprando gear iLvl 260 e fazendo upgrade para 270, vi que tenho uma quantidade substancial desses itens de upgrade que dropam na Alliance Raid de Heavensward. Com base nestes números, só Dun Scaith eu devo ter feito no minimo 160 vezes. Deve ser por isso que eu era o último a morrer quando ontem a roulette me deu isso, e as pessoas estavam cometendo erros que nos levaram a 3 wipes Icon_e_ugeek
Responder
 #569
- Patch 5.2 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...9cb003b885

"The maximum rank for free companies has been increased from 8 to 30." Icon_e_surprised

Bem, meu irmão me deu dinheiro para pagar a mensalidade, então devo voltar a jogar amanhã e começar a farmar a nova Allagan tomestone desde o começo.

Se perceberem minha ausência aqui no fórum durante o restante do mês, não é sinal que sai de casa para ir no carnaval, e sim que estarei ocupado jogando e tirando o atraso depois de 1 mês sem jogar.

Mesmo com 11.033 horas registradas de playtime, grind never end Icon_e_ugeek
Responder
 #570
E eu aqui nem terminei o stormblood direito
Responder
Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes