Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77
764 respostas neste tópico
 #551
Previsão para os próximos patch's que precedem a expansão:

>> Patch 4.55 – coming 12th February
> New Rival Wings Map “Hidden Gorge” – The newest campaign in this large-scale 48-man PvP content will feature new mechanics and rules. Two teams will compete to control train stations within the arena to obtain valuable cargo, and best Goblin Mercenaries who roam the battlefield to win their favor and have them fight as an ally.
> Eureka Hydatos – The fourth and final entry in the Eureka storyline will raise the elemental level cap to 60, add new logos actions and allow gear enhanced in Pyros to be further improved. Those who follow the story to its conclusion will be able to enter The Baldesion Arsenal, an ultra high-end public instanced dungeon for up to 56 players. It’s a challenge not for the faint-hearted!

>> Patch 4.56 – coming Late March
> New Main Scenario Quests – the Stormblood storyline comes to a shocking conclusion.
> Even Further Hildibrand Adventures – the Inspector Extraordinaire makes a return.
> Stormblood Beast Tribe Quests – a new quest series bringing together the Beast Tribes of the last expansion.

>> Patch 4.57
> World Visit System – Travel to any world within your data center using the U’ldah, Limsa Lominsa, or Gridania aetherytes to meet and play with friends.
Responder
 #552
Comprei a expansão shadowbringers achando que viria com stormblood.
Até que vem, mas só quando shadowbringers for lançado.
Não tenho muita paciência de upar 467433565 classes pro lvl 60, então não tenho motivos para pagar a mensalidade antes da hora.
Responder
 #553
Segundo o Steam tenho jogado pouco, só 78 horas nas 2 últimas semanas, mas hoje cheguei a 10.000 horas de playtime em Final Fantasy XIV. Com a nova expansão saindo final do mês, acho que até final do ano passo de 11.000 horas.

[Imagem: l96QsbI.jpg]

Para quem quiser ver o desempenho no seu computador, ou meramente assistir, Shadowbringers Official Benchmark:
https://na.finalfantasyxiv.com/benchmark/

Minha GTX 960 teve score de 12.000 em 720p. Como jogo em 1600x900, devo continuar jogando sem problemas.
Responder
 #554
Patch 5.0 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...cebe5aa9f5
Responder
 #555
Estou quase acabando as quests de heavensward e indo pra Storm Blood.

As main quests desse jogo são absurdamente longas, mas a história é muito boa.

Um dia meu Dragoon chega no level 80 hahaha
Responder
 #556
Paguei a mensalidade ontem, mas mal joguei por ter passado o dia na cama com enxaqueca. De madrugada joguei um pouco e deu para sentir um vazio jogando como healer sem Protect, que foi removido.

Devo comprar a expansão amanhã e começar o grind para Lv80. Espero estar com lv80 em ao menos 2 jobs até meados da próxima semana
Responder
 #557
(25/07/2019, 11:37)Zefiris Escreveu: Paguei a mensalidade ontem, mas mal joguei por ter passado o dia na cama com enxaqueca. De madrugada joguei um pouco e deu para sentir um vazio jogando como healer sem Protect, que foi removido.

Devo comprar a expansão amanhã e começar o grind para Lv80. Espero estar com lv80 em ao menos 2 jobs até meados da próxima semana
Está em qual data center?

Estou upando meu Dragoon + dark knight na velocidade de um tartaruga porque estou acompanhando a história do stormblood
Responder
 #558
(25/07/2019, 11:46)TimeBandit Escreveu: Está em qual data center?

Estou upando meu Dragoon + dark knight na velocidade de um tartaruga porque estou acompanhando a história do stormblood

Aether.

Em alguns patchs, como no último da série 4.0, a história do Stormblood era bem curta. Mas o acumulado deve ser bastante.
Responder
 #559
Passando para dizer que a Minfilia versão loli é a melhor versão. E espero que o Japão tenha a decência de fazer alguns doujins hentai inspirados no seu eu atual Pacman

[Imagem: QO839s8.jpg]

[Imagem: 5r2q7rD.jpg]

[Imagem: LERLB8T.jpg]

Como comecei a jogar a expansão efetivamente nesta última terça-feira, ainda estou meio longe de completar a main quest. Fazendo leveling em 3 jobs. Scholar Lv75, Bard Lv74 e Dancer lv72. Tendo ativado todos os Aether em 2 mapas apenas, onde já posso voar; Il Mheg e Rat’Tika. Se bem que Rat’Tika é praticamente uma floresta amazônica, então voar lá só em baixa altitude.
Responder
 #560
Um general de Eulmore que vive me perseguindo, o Ran'jit, me faz lembrar do Tao Pai Pai de Dragon ball. Tem vários trejeitos desse.

Bem, hoje eu fiz o dungeon Lv77, Malikah's Well. Nesta parte da história a versão loli da Minfilia deixa essa velha no passado que lhe é devido e ganhou nome próprio, Ryne.

[Imagem: zsEfD3S.jpg]

Agora deve faltar só 2 dungeon e 2 trial para terminar a main story. Mas agora indo ganhar exp para meu bard, pois não faço trial nova como healer.

Devo salientar que a história e trilha sonora estão empolgantes nesta expansão, mesmo que permeadas de tragédia e doce melancolia.
Responder
Páginas (77): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes