Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77
764 respostas neste tópico
 #541
Nem gosto de imaginar como deve ser a versão extreme da Tsukuyomi. Acabei de passar 1 hora morrendo lá na versão normal, com wipes até o tempo da trial acabar. Isso que só tinha duas pessoas realmente novas. Mesmo com meus 47k de HP como bard, aqueles stack de Vulnerability Up acabam comigo HAHA!
Responder
 #542
Próxima semana tem manutenção para o patch 4.31 com o The Weapon's Refrain (Ultimate):

Responder
 #543
Até gosto da música de Tsukuyomi, mas quando a roulette me dá essa trial, já prevejo minha morte inevitável e possivelmente alguns wipes. De todo modo, achei engraçado que antes do primeiro wipe, um healer morreu e o outro esperou quase 1 minuto para ressuscitá-lo. E mesmo tendo MP suficiente, ele usou o LB3 de healer mesmo tendo somente 1 pessoa morta. Bem, depois do segundo wipe e considerando que havia 3 bard na party, eu disse "Well, I am noob in trials. Better wait by melee in my place" e sai, comendo os 30 minutos de penalidade por abandonar a duty.

Para quem não conhece a trial em questão e tiver curiosidade:

Responder
 #544
Parece que o patch 4.5 será lançado na primeira quinzena de janeiro. O job Blue Mage virá como aperitivo.

Bem, ultimamente tenho me dedicado mais a upar meus jobs do tipo melee, e agora só faltando Dragoon. Daqui a pouco devo fazer roulette raid para ganhar algum exp.

[Imagem: qrFADcR.jpg]

E quando chegar a próxima expansão no meio de 2019, upar tudo isso para Lv80. Grind never end Pacman
Responder
 #545
Devo ser o único aqui jogando, mas só para constar:
A expansão Shadowbringers será lançada 2 de julho. Se comprar na pré-venda, o Early Access começa 28 de junho.
Responder
 #546
vi o trailer dessa expansão e fiquei animado.
Só não tenho orçamento pra gastar com jogos por enquanto.
Responder
 #547
Só da pra jogar isso se ganhar em dólar. Sempre babo no jogo, mas quando vejo a mensalidade desisto.
Responder
 #548
Se pagar pelo Steam e deixar no débito automático, a mensalidade é fixada em 32 reais. Mas tirando isso, a preço irá flutuar de acordo com o dólar no dia. Então antes de começar a fazer isso, eu pagava 50-60 reais por mês.

A propósito, video com a nova raça no jogo:

Responder
 #549
Então vc estaria pagando 60~reais pelo primeiro mês na steam mas deixando a renovação automática o preço cairia pra 32~ daí em diante? E isso é possível sem ter um cartão de crédito, retirando direto do saldo na steam wallet?
Responder
 #550
Só dá para pagar no Steam se comprar/ativar o jogo lá, e ao fazer isso ganha 30 dias como se lê na página no Steam: " Includes 30 days of free game time for all newly created service accounts."

Então no site da Square, Mog Station, ativar a opção de renovação automática pelo Steam, que irá debitar o valor no Steam Wallet. Se estiver com os 30 dias free iniciais, o valor será debitado no final deles.

Eu sempre coloco 100 reais por mês na carteira Steam, e com dinheiro restante deixo quardado para o mês seguinte ou compro outros jogos.

Se alguém quiser experimentar o jogo para saber se faz seu estilo e vale a pena gastar dinheiro, há um trial no Steam. Limitação:

"This is a free trial version of the game that will allow you to play free as your favorite FINAL FANTASY class up to level 35.
If you wish to continue beyond level 35, please purchase the full version of the game on Steam."
Responder
Páginas (77): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes