Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 76
759 respostas neste tópico
 #531
Baixando o update. Dá cerca de 1735 MB.
Prestando mais atenção no patch notes, vi que será adicionado mais 1 retainer. Mas também será pago.

Bem, devo passar a manhã tentando aprender sobre o novo sistema de glamour, fazer a nova tribe quest e então começar a main story. E ficar fazendo dungeon e daily hunt durante tarde/noite.
Responder
 #532
No meio da madrugada vai ter manutenção e no retorno as pessoas normais poderão comprar sua house e não somente as guilds. No meu server ainda tem muito lote vazio, mas é só small house.

Bem, estava agora fazendo Roulette 50/60 e pelo segundo dia consecutivo me deu Sohm Al (Hard). E assim como ontem, o healer morreu no primeiro boss durante um wide AoE. Mas dessa vez joguei um Palisade no tank e conseguimos sobreviver até acabar com o HP restante do boss.
Responder
 #533
Free Login Campaign em FFXIV, de hoje até começo de maio. Quem estiver a mais de 30 dias sem logar, poderá jogar por 4 dias a partir do momento que se conectar.

A manutenção de hoje foi para fazer ajustes em Eureka. Como monstros dando mais experiência.
Responder
 #534
Patch 4.3 estará vindo no final de maio. E um resumo dele seria isso:
> New Main Scenario Quests – The story of Stormblood continues.
> New Alliance Raid – The Ridorana Lighthouse.
> New Trial – It’s a secret!
> New Dungeon – The Swallow’s Compass.
> New Beast Tribe Quests - The Namazu.
> New Sidequests – The Four Lords, Doman Reconstruction and Further Hildibrand Adventures.
> New Deep Dungeon – 100-Floor Heaven-on-High.
> The Forbidden Land, Eureka Expansion – Pagos Expedition.
> New Ultimate Difficulty Raid – Ultima Weapon.
> Updates to jobs, PvP, Glamour System, Housing, Performance Actions, new more powerful gear and more.

Along with the patch, Square Enix is also launching a new companion mobile app for Final Fantasy XIV that will allow players to chat with friends and Free Company members, schedule events, and organise their inventories. There’s also a paid version of the app coming, which will charge a monthly fee and give players double the saddlebag space, allow them to organize saddlebags and retainer inventories, and let them deploy an extra retainer.
Responder
 #535
Prévia do patch 4.3 que sairá durante o mês de maio:
https://na.finalfantasyxiv.com/patch/4_3

Bem, ultimamente tenho jogado pouco, então só hoje que cheguei a 8.000 horas de jogo.

[Imagem: J26vdPf.jpg]

Mas mesmo com esse tempo de jogo, quando a roulette trial me dá Titan HM, ainda fico tenso o suficiente para fazer a mão suar e escorregar do mouse HAHA!
Responder
 #536
Patch 4.3 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...6ae1cac004
Parece que samurai ganhou mais attack power, como se já não fosse forte HAHA!
Responder
 #537
Às vezes é um mistério como as pessoas decidem dar commendation para outro jogador. Ontem carreguei a party nas costas contra Shinryu, ressuscitando 4x o outro healer, e não ganhei nada. Talvez achem que não fiz mais do que obrigação como healer. Agora jogando como bard contra Byakko, ganhei 2 commendation.
Responder
 #538
Baixando o patch 4.3, são 1582MB aqui. Os servers devem voltar a ficar online as 7 da manhã no horário brasileiro. Mas às vezes eles voltam um pouco antes.
Faz 1 hora que acordei. Então acho que vou conseguir jogar até as 10 da noite antes que o sono me faça ir para cama.
Responder
 #539
Até amanhã deve ter alguma manutenção de emergência para não perder o hábito de patch grandes. Após finalizar o novo dungeon, eu não consigo finalizar a quest, pois fica dando "A system error occurred during event movement". Bem, indo prosseguir com a Main Story e fazer a quest para o novo raid de 24 pessoas.
Responder
 #540
Hoje eu fiz The Ridorana Lighthouse pela segunda vez. Em vez de morrer 14x como na semana passada, hoje só morri 10x. Teve hora que pensei que os healers iam desistir de me ressuscitar HAHA!
Morri 3x contra o Construct 7 (sim, sou ruim de matemática), e 7x contra o último chefe Pacman
Responder
Páginas (76): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes