Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77
764 respostas neste tópico
 #521
Estava fazendo roulette expert agora como bard e um ninja começou a reclamar que eu não estava usando Quick Nock. Bem, particularmente prefiro colocar dot em cada um dos inimigos e usar Rain of Death quando disponível. Como pressenti que ia ser chutado da instância, só disse Sorry e sai por vontade própria. Agora esperando passar o tempo de penalidade para tentar de novo.
Responder
 #522
Você é bonzinho demais. Hahahaha.
Seria melhor ter batido de frente. Tem player que acha que o mundo gira ao redor dele.

To pensando em comprar uns 3 meses de mensalidade e a expansão. Bateu saudades do jogo.
Responder
 #523
Patch 4.1 virá dia 10 de outubro. E parece que será possível fazer dungeons lv1-60 com NPC te acompanhando.
Responder
 #524
Eu paguei agora a mensalidade pelos próximos 3 meses, mas aparentemente é só a partir de 14 de novembro que a Square vai voltar a cobrar caro pelo Steam, então agora foi com o preço antigo. 92 reais por 3 meses.
Responder
 #525
Resolvi tentar terminar a minha anima weapon para Scholar e agora estou fazendo a peregrinação pelas 15 trial na última quest para iLvl 275.

Titan HM ainda me deixa tenso o suficiente para minha mão suar e começar a escorregar do mouse. Mas consegui sobreviver HAHA!
Responder
 #526
Fui fazer Roulette: Alliance Raids como healer (Ast) e me deu o infame Dun Scaith. O primeiro chefe tem umas 3 mecânicas de instant kill. Eu sobrevivi a todas, mas não posso dizer o mesmo do outro healer da minha party. Ressuscitei ele 5x só nesse chefe.

E quando chegamos na Scathach, eu e mais uns 3 das outras party fomos os únicos a estarem de pé quando a luta acabou.

Esse raid é da expansão anterior, mas ainda faz uma grande chacina HAHA!
Responder
 #527
Esse jogo tá com 4 dias de graça, não?
Acho que vou tentar jogar numa semana que eu estiver de boa.
Responder
 #528
(14/12/2017, 18:44)TimeBandit Escreveu: Esse jogo tá com 4 dias de graça, não?
Acho que vou tentar jogar numa semana que eu estiver de boa.

https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...8cf08f69c9
Free Login Campaign
Campaign Schedule: From Friday, December 1, 2017 at 3:00 a.m. to Thursday, January 4, 2018 at 6:59 a.m. (PST)
Free Login Period: Four days including the day on which users first log in. This period ends on the fourth day at 11:59 p.m. (local time)
Responder
 #529
O que está previsto para o patch 4.2:
https://mmos.com/news/covering-highlight...er-part-xl

Patch 4.2 is slated for late January 2018

    Will contain the usual fair - Main Story Quests, Side Story Quests.
        Side Story quests include Hildibrand, Anata Beast Tribe
    New Dungeons
        Hells' Lid, likely located in the volcano in the Ruby Sea
        The Fractal Continuum (Hard)
    New Trials - a series known as "The Four Lords"
        The Jade Stoa, and The Jade Stoa (Extreme) will be the first in this series
    Omega: Sigmascape, and Omega: Sigmascape (Savage), as our new raid tier.
    The Forbidden Land of Eureka - Anemos.
        Eureka content is slated for Patch 4.25, and will heavily be apart of relic weapons, and relic armor.
    PvP Updates
        Ranked Teams, Changes to rules, and a new map for the Feast - The Crystal Tower Training Grounds!
    Inventory Updates
        Chocobo Saddlebags, for extra storage.
        Stack size of consumables and crafting materials increased to 999, from 99.
        Have you worked painstakingly hard on sorting your inventory, only to hit "Sort" by accident? Square Enix has you covered with the new "Undo Sort" button.
    New players being typically unable to view the cutscenes in Castrum Meridianum and Praetorium will be addressed.
    The usual item level increase that comes with an even-numbered patch, and new Allagan Tomestones of Mendacity! Get ready to farm those MEN Tomes!
    On top of it all - A NEW GLAMOUR SYSTEM!
        Yes, the days of having a full armory inventory are over. Players can now convert items, and fill out "Glamour Commodes." Whether or not dyes carry over is questionable, so be wary when dealing with Pure White or Jet Black items. Additionally, Glamour Ensembles are outfits that players can make, and store.
        All glamour prisms have been converted to a single type of prism.


--------
Bem, indo agora fazer daily hunt e alguns dungeons. Hoje estou meio atrasado porque minha cidade ficou 5 horas sem luz devido a um intenso temporal. Por causa da atuação da La Niña, as tempestades aqui no Sul do Brasil serão piores que a média.
Responder
 #530
O servidor entrou em manutenção de 24 horas para o patch 4.2.
Patch 4.2 Notes:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...39e9792abf

Novas casas serão adicionadas em todos os distritos na próxima semana.
Responder
Páginas (77): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes