Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77
764 respostas neste tópico
 #511
Parece que a manutenção do dia 3 é para adicionar o raid com Omega. Bem, como não faço essas coisas, é irrelevante para mim.

[Imagem: 4US7vSh.png]

E novas Toemstomes no dia 18. Mas eu preciso terminar a main story para poder usá-las. Eu já tenho Verify quase no cap de 2000, mas ainda não posso ver os NPC enquanto não terminar a quest Stormblood.
Responder
 #512
Quase 1 mês se passou desde o lançamento de Stormblood e hoje cheguei ao Lv70 com white mage. E acho que até amanhã chegarei a Lv70 como astrologian. Se minha adsl da Oi não cair muito hoje, é fácil ganhar 12 milhões de exp em 8-10 horas como healer. No craft cheguei a Lv70 como Culinarian, pois ainda que às vezes o jogo me faça esquecer de comer na vida real, é importante comer in-game para receber bônus enquanto leveling.

De todo modo, próxima semana haverá patch 4.05 que deverá trazer algumas mudanças nas skill em geral.

 [Imagem: Q1ENSWK.jpg]
Responder
 #513
Recomecei agora as job quests de Ast, a partir da quest de Lv60. Parece que a Leveva cortou o cabelo. Antes ela era assim:

[Imagem: 4Q5EAki.jpg]

E agora está assim:

[Imagem: sMNFv2K.jpg]

Mulher deixar o cabelo curto é crime contra a humanidade.
Responder
 #514
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...97a0083b69 Patch 4.05 Notes

Agora que já fiz meu Fisher Lv70 eles facilitaram o leveling para essa classe.
Responder
 #515
A Square/Steam deixaram os preços de acordo com o dólar. Os brasileiros reclamaram um monte no fórum oficial de FFXIV, até a moderação trancar o tópico.

Bem, fui pagar agora a minha mensalidade do tipo Standard. Foi R$ 47,34, mostrando ao mesmo tempo o valor em dólar ($14.99 USD). Meus 6 retainers extras: R$ 37,90 ($12.00 USD).

Então dos 100 reais que coloco na carteira Steam, só sobra cerca de 14 reais para gastar com outras coisas como jogos em promoção. Isso se o dólar não subir mais nos meses seguintes por algum motivo qualquer.
Responder
 #516
No momento enfeitando a minha casa para seduzir catgirls a luz de velas Pacman

[Imagem: tvQmzkp.jpg]

Bem, pensando em fazer um Alt no server Midgardsormr ou Siren, que a Square diz ser menos habitados. Para jogar nas horas quando o meu começa a ter queue para entrar Forever Alone
Responder
 #517
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...75a7084f31
"Regarding Price Changes for Brazilian & Russian Steam Users "
Responder
 #518
Hmmm.... E tem como aproveitar esse período pra "estocar" subscrição? Pagar por 1 ano inteiro ou algo assim? Ou tem um limite de quanto tempo você pode comprar de uma vez?
Responder
 #519
Dá para pagar até 6 meses adiantado.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #520
Fazendo trial roulette antes de ir almoçar e ela me dá logo Lakshmi (normal, nunca faço coisas extremas)...
Não foi rápido como pensei, pois só tivemos sucesso depois de 3 wipes e tempo quase no limite.
E sucesso mesmo o healer errando o timing para LB3 e usando LB2 HAHA!
Responder
Páginas (77): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes