Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77
764 respostas neste tópico
 #501
(18/04/2017, 06:15)Zefiris Escreveu: Patch 3.57 que saiu hoje foi basicamente para nerfar alguns passos da anima weapon:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...459f2ab5b3

Bem, espero comprar a pré-venda da expansão nos próximos dias.

Ah, que ótimo. Vou aproveitar o tempo grátis que deram esse mês e terminar minha anima.
Responder
 #502
Se cada vez que a conexão cai o update para 4.0 recomeça do 0, não vai ser fácil eu jogar... Está dificil minha adsl ficar 30 minutos de pé, imagina mais de 15 horas...

 [Imagem: 4llPRJo.jpg]

De todo modo, para quem possa interessar, Patch 4.0 Notes (Preliminary):
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b6f10e26ac
Responder
 #503
Talvez na próxima semana eu termine de baixar os 6133MB do update, mas por enquanto não estou perdendo muito. Pelo que vejo no fórum oficial, há toneladas de bugs e até mesmo o duty finder está inoperante. Possivelmente terá 1 ou 2 manutenções de emergência nas próximas 72 horas.
Responder
 #504
Parece que hoje minha internet finalmente estabilizou e voltei a fazer download do update. Mas como há um longo caminho a percorrer, o jeito é ficar jogando hentai enquanto isso:

[Imagem: 6RFqVVc.jpg]

De todo modo, como se vê na News, a vida não deve estar fácil mesmo para quem terminou o update e está jogando.
Responder
 #505
Consegui terminar o download a 6 da manhã e jogando desde então. Fiz daily hunt para ir me reacostumando como bard (que é mais suporte que antes) e fui fazer roulette trial. O queue estava grande, como é de esperar por ter sido adicionado 2 dps. E a roulette me deu Final Steps of Faith com gente nova na duty. Dois wipe, mas sucesso na terceira vez; e ganhei 1 commendation.

Depois fui fazer roulette leveling como scholar. O queue foi instantâneo como healer. Era The Aery. Como nunca gostei de Cleric Stance, eu fiquei mais a vontade no jeito atual. E ganhei 3 commendation.
Responder
 #506
(18/06/2017, 11:08)Zefiris Escreveu: Consegui terminar o download a 6 da manhã e jogando desde então. Fiz daily hunt para ir me reacostumando como bard (que é mais suporte que antes) e fui fazer roulette trial. O queue estava grande, como é de esperar por ter sido adicionado 2 dps. E a roulette me deu Final Steps of Faith com gente nova na duty. Dois wipe, mas sucesso na terceira vez; e ganhei 1 commendation.

Depois fui fazer roulette leveling como scholar. O queue foi instantâneo como healer. Era The Aery. Como nunca gostei de Cleric Stance, eu fiquei mais a vontade no jeito atual. E ganhei 3 commendation.

Cleric Stance era horrível. Eu não gostei muito das mudanças que vi no DrK, o Paladino eu vi melhoria, mas tô sem tempo de jogar de todo jeito então só devo pegar a expansão mês que vem. Devo fazer um Red Mage pra ver como ficou. Queue raramente é problema pra mim nisso pois a esposa joga de healer e eu de tank e DPS é mato.
Responder
 #507
Pelo que li sobre o Red Mage, achei interessante sua capacidade de heal, ressuscistar os mortos e dar 20% do seu MP para outra pessoa. Essas 3 habilidades em conjunto salvariam o dia em ocasiões como hoje em Final Steps of Faith onde os 2 healers morreram, no que resultou o primeiro wipe.
Responder
 #508
Ainda não terminei a main story (ainda sem coragem de enfrentar a Lakshmi; do video abaixo), mas já sou Scholar Lv70, Bard Lv69, profissões de gathering no lv63 e hoje comecei a upar os jobs de Astrologian e Machinist. Red Mage parei no lv51 e deixei de lado por enquanto. Não me dou muito bem com isso. E não quero saber de melee como o samurai.

Responder
 #509
Eu declaro oficialmente a Cirina como a minha waifu Love

[Imagem: WTYZKNd.jpg]

De todo modo, terminei agora há pouco o dungeon Castrum Abania, então devo estar perto do final da Main Story de FFXIV 4.0 Scholar lv70, Bard faltando 2 millões de exp para lv70 e comecei a upar Astrologian (Lv63). Acho que mais 1 mês upando em FFXIV e devo reduzir o tempo de jogo diário de 14 a 20 horas por dia para 8-10.
Responder
 #510
Passei as últimas horas morrendo na trial The Royal Menagerie (Shinryu). Não está fácil terminar a main quest. Talvez tentar farmar mais gear iLvl 300 em Ala Mhigo. Ou só esperar a Square nerfar isso.

Dia 3 terá manutenção para o patch 4.01. Nem idéia do que possa ser.
Responder
Páginas (77): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes