Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 77
764 respostas neste tópico
 #491
Fiz a anima weapon Lv270 para meu bard e agora devo começar a quest para meu scholar que ainda usa 260.

Mas não devo fazer a quest para 275. Pelo que li, é preciso fazer as seguintes trial:
Bowl of Embers (Hard)
The Howling Eye (Hard)
The Navel (Hard)
Thornmarch (Hard)
The Whorleater (Hard)
The Striking Tree (Hard)
Akh Afah Amphitheatre (Hard)
Thok ast Thok (Hard)
The Limitless Blue (Hard)
Containment Bay S1T7 (Hard)
Containment Bay P1T6 (Hard)
Containment Bay Z1T9 (Hard)

Eu nunca fiz as trial Containment Bay por achar que estão além da minha capacidade. Talvez até possa ser carregado como dps, mas dificilmente como healer.
Responder
 #492
Agora o jogo tem free trial até level 35. E aparentemente não há mais limite de tempo (antes era 14 dias). A pessoa pode jogar até level 35 e continuar jogando e upando demais classes até esse level.
Responder
 #493
(11/03/2017, 18:53)Zefiris Escreveu: Fiz a anima weapon Lv270 para meu bard e agora devo começar a quest para meu scholar que ainda usa 260.

Mas não devo fazer a quest para 275. Pelo que li, é preciso fazer as seguintes trial:
Bowl of Embers (Hard)
The Howling Eye (Hard)
The Navel (Hard)
Thornmarch (Hard)
The Whorleater (Hard)
The Striking Tree (Hard)
Akh Afah Amphitheatre (Hard)
Thok ast Thok (Hard)
The Limitless Blue (Hard)
Containment Bay S1T7 (Hard)
Containment Bay P1T6 (Hard)
Containment Bay Z1T9 (Hard)

Eu nunca fiz as trial Containment Bay por achar que estão além da minha capacidade. Talvez até possa ser carregado como dps, mas dificilmente como healer.

Te garanto que se tu passou da chatice que é farmar luz, trials é um passeio no parque. Fiz três ilvl275 (NIN, DRG e DRK) e pensa na tristeza que está sendo farmar luz para arma de WAR Icon_lol

E bem, se teu Data Center for Aether, sempre é possível montar um PF que eu te ajudo de boa já que são lutas tranquila para Solo Heal (apesar que sinceramente eu acredito que seja mais receio da sua parte que problema para conseguir o clear)
Responder
 #494
(28/03/2017, 17:26)Zefiris Escreveu: Agora o jogo tem free trial até level 35. E aparentemente não há mais limite de tempo (antes era 14 dias). A pessoa pode jogar até level 35 e continuar jogando e upando demais classes até esse level.

Hmm bom saber, então ta tipo wow que voce pode upar até o level 20 e ainda continuar jogando infinitamente. Tava pensando na versão ps3 a um tempo atrás, mas não vai ter mais suporte em algum tempo, vale a pena a versão pc??
Responder
 #495
(30/03/2017, 16:54)Ash_ Escreveu: Hmm bom saber, então ta tipo wow que voce pode upar até o level 20 e ainda continuar jogando infinitamente. Tava pensando na versão ps3 a um tempo atrás, mas não vai ter mais suporte em algum tempo, vale a pena a versão pc??

PS3 morre com a saída do Stormblood, tanto que tive que migrar de vez para a Steam por isso (já tinha a versão do ARR na Steam, porém comprei o HW por lá e comecei a jogar mesmo).

Quanto a versão de PC, recomendo tentar o trial antes e então, se realmente te agradar, ai sim pegar ele na Steam pela facilidade de utilizar a Steam Wallet para pagamento de mensalidade. Vai usando o Trial para brincar até sair um promo boa do ARR+HW (certeza que sai algo antes do lançamento do Stormblood)
Responder
 #496
(30/03/2017, 16:19)llNoNickll Escreveu: Te garanto que se tu passou da chatice que é farmar luz, trials é um passeio no parque. Fiz três ilvl275 (NIN, DRG e DRK) e pensa na tristeza que está sendo farmar luz para arma de WAR Icon_lol

E bem, se teu Data Center for Aether, sempre é possível montar um PF que eu te ajudo de boa já que são lutas tranquila para Solo Heal (apesar que sinceramente eu acredito que seja mais receio da sua parte que problema para conseguir o clear)

Às vezes eu aindo morro em The Navel (Hard), e mesmo naquele raid Dun Scaith ainda morro 1/2x contra o Ferdiad Hollow. Imagina então algo mais complexo como os 3 Containment Bay Forever Alone
Responder
 #497
(30/03/2017, 20:28)Zefiris Escreveu: Às vezes eu aindo morro em The Navel (Hard), e mesmo naquele raid Dun Scaith ainda morro 1/2x contra o Ferdiad Hollow. Imagina então algo mais complexo como os 3 Containment Bay

Tu passou The Final Steps of Faith que é bem mais complicado que Sephiroth + Sophia + Zurvan juntos. Tu tira eles brincando de DPS numa boa HAHA!

E bem, ressaltando que única queda sem retorno é em Sephiroth (nos outros pessoal pode de mandar aquele raise esperto)


Quanto a Dun Scath, coisa mais normal é morrer ali. Pessoal consegue wipar em Void Ark, que dirá umas mortes em Dun que é bem mais complicado Icon_lol
Responder
 #498
Aliás, anima weapon de 270 para 275 também muda visual? A minha 270 do bard já parece uma árvore de natal de tão brilhante HAHA!
Responder
 #499
(30/03/2017, 21:04)Zefiris Escreveu: Aliás, anima weapon de 270 para 275 também muda visual? A minha 270 do bard já parece uma árvore de natal de tão brilhante HAHA!

Normalmente é coloração da luz. Algumas ficam com tons bem melhores, outras não mudam muito
Spoiler: BRD random com lux  
[Imagem: Z8AUaur.jpg]
E lol... saiu meu act no Print XD


Minha de DRK eu preferia o tom dourado
[Imagem: cAgQlhY.jpg]
mas não acho a cor atual ruim
[Imagem: rxW499G.jpg]
Responder
 #500
Patch 3.57 que saiu hoje foi basicamente para nerfar alguns passos da anima weapon:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...459f2ab5b3

Bem, espero comprar a pré-venda da expansão nos próximos dias.
Responder
Páginas (77): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes