Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (76): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 76
759 respostas neste tópico
 #41
(14/06/2014, 01:07)llNoNickll Escreveu: Quanto ao armor, as opções mais práticas:
- farmar as dungeons high level atrás das partes DL (ilvl.70). Uma opção bem viável, pois irá farmar Mith/Soldier nesse meio;
- farmar Crystal Tower atrás dos armor ilvl80. Apesar de demorada, é viável por ser uma raid tranquila ou normalmente é, apesar que tem umas Alianças que gostam de tornar as coisas difíceis;


Minha sugestão é que vá pelo menos ilvl65 para suportar as coisas bem.

E você vai precisar de bastante Mith, pois ainda vai usar 900 Mith para o upgrade da sua Relic para Zennith (ilvl80->ilvl90) e assim habilitar o começo da Zodiac Quest. Além disso, AF2 que se compra com mith será sua melhor opção enquanto arruma Soldier para comprar o armor ou ainda não faz Coil of Bahamut

Bem, estou farming 30x Tomestones of Mythology por dia ao fazer as Beast Tribe quests. É possível fazer até 6 por dia, ganhando 5 Tomestones em cada. Então eu ganharei 900 por mês Icon_lol
Responder
 #42
(14/06/2014, 02:47)Zefiris Escreveu: Bem, estou farming 30x Tomestones of Mythology por dia ao fazer as Beast Tribe quests. É possível fazer até 6 por dia, ganhando 5 Tomestones em cada. Então eu ganharei 900 por mês Icon_lol

- Brayflox Hard Mode dá por volta de 50 Mith nos dois primeiros bosses (algo que consome uns 15min em marcha lenta). Se quiser o Soldier, adiciona mais uns 7-10min para o final boss (caso contrário, basta dá leave como as party de farm fazem).

- Os bônus das roletas (High, Low e Trial) dão por volta de 80-100 Mith cada, tornando-se a grande opção de tarefas diárias. Se quiser, pode inserir a roleta da Main nesse meio que garante 100 Mith tranquilos (apesar de ser bem mais demorada).

Soma a isso as Best Tribes (que você ganhará 10 Mith por quest quando habilitar o final dela), então você não demora tanto assim. O que é uma sorte, pois para a Relic Animus tu vai precisar de 1.5k de Mith para comprar cada Book... sendo que são 9 no total HAHA!
Responder
 #43
Hoje de manhã estava fazendo Duty Roulette (low level) e morri tantas vezes no primeiro chefe do dungeon Stone Vigil (level 41-43) que me chutaram da party Icon_lol

Mas na dungeon que parece ser a mais odiada entre as low level, Aurum Vale (lv 47-49), eu costumo ir relativamente bem contra os AOE traiçoeiros do segundo chefe. E já decorei os mecanismos do primeiro e último chefe.
Responder
 #44
Fui inventar agora de me aventurar contra Titan nível Hard. É impossível com meu atual nível de habilidade. Eu morri 8 vezes e o outro healer era incapaz de sozinho dar conta do damage sofrido pela party. Depois que toda a party morreu de novo, eu pedi desculpas e dei quit.

Bem, parece que cheguei a um muro intransponível. Vou me contentar com uma vida sem Relic e conteudo pós-Titan nível Hard. Mas talvez tente de novo daqui 2-3 meses.
Responder
 #45
Bem, resolvi passar a manhã farming o dungeon Haukke Manor em Hard Mode. Agora na terceira vez, minha party foi com 2 black mage e 1 tank meio loucos. Nem prestaram atenção na minha gear (que é average item level 62) ou se eu tinha experiência, e já foram fazendo mass lure pelo dungeon. Quando prestaram atenção na minha gear é que ficaram admirados que eu consegui dar conta de manter o tank vivo. Embora eu ache que eu tive pura sorte Icon_lol
Responder
 #46
@Zefiris
Falei que Titan era divertido (vai morrer de alegria se enfrentar ele no Extreme Mode Icon_lol )
Teoricamente é possível healer manter sozinho (especialmente ser for WHM, pois Medica é mais forte que o Succor de SCH), mas precisa de um pouco de experiência e recomendado que os DPS/OT fiquem colado na hora do Tumult para o Cure III

É só você gravar o padrão de ataques dele e, no momento do WotL, já se preparar para correr (por ser Healer, usa Sprint para garantir uma maior movimentação já que TP é inútil para ti). Coloca sua fadinha no lado da Arena: se o tank optar por ficar em 12 o'clock, 10 ou 2 o'clock já fica de bom tamanho para a Eos/Selene.


E cuidado se for fazer Brayflox HM, porque se entrar uma config parecida com essa (tank de gear bom + DPS com bons AoE), vão fazer um pull de todos os inimigos nas três partes da dungeon e você que se vire lá atrás HAHA!
Responder
 #47
Agora fazendo a quest para unlock a Crystal Tower. Eu posso soloing alguns boss em Fate's, mas este primeiro da quest eu não ia conseguir dentro do tempo limite de 15 minutos, felizmente chegou 2 caras com o mesmo objetivo e deu para finalizar. Infelizmente para eles, o prêmio foi para mim, pois eu fiz mais damage porque 60% do tempo eu estava solo.

Responder
 #48
(17/06/2014, 00:10)Zefiris Escreveu: Agora fazendo a quest para unlock a Crystal Tower. Eu posso soloing alguns boss em Fate's, mas este primeiro da quest eu não ia conseguir dentro do tempo limite de 15 minutos, felizmente chegou 2 caras com o mesmo objetivo e deu para finalizar. Infelizmente para eles, o prêmio foi para mim, pois eu fiz mais damage porque 60% do tempo eu estava solo.

Link youtube: http://youtu.be/FbD2zuFPRQw

CT é divertida, apesar de demorada. Para você será uma boa, afinal dá para farmar Armor ilvl80, Mith e Soldier (tem uns 6k de Gil... mas acho que ninguém faz CT por Gil Icon_rolleyes )


É uma raid tranquila, mas o pessoal tende a fazer burrada nos mesmos pontos... e grande parte desses erros é do tank
- Na primeira sala, basta matar os elementals e depois o Valefor. Problema todo é quando o tank vira o Valefor de costa para o pessoal da Aliança, pois ai vem um Tail Swipe que pega praticamente toda sala e causa um bom dano;
- Primeiro Boss (Bone Dragon) tem o caso dos OT's ficarem brigando por aggro e posicionar mal os Platinas;
- No Atomos sempre tem que ter 4 players, de cada aliança, nas suas respectivas plataformas. Aqui normalmente o tank falha em levar os adds para o alcance dos range (que estão na plataforma) ou perde aggro e o mob vai atacar a turma da plataforma;
- Segundo Boss (Thanatos) é um misto de culpados, afinal tem os tanks que não pegam as Nemesis e os DPS que não vão ajudar a matar os adds das outras alianças;
- No King Behemoth é outro onde todo mundo acaba tendo culpa: OT por não pegar o Iron Giant, DPS por não matarem as Bombs/Iron Giant rapidamente. Sem contar o player que não coloca o Cometa em um bom lugar (Cometas serão a proteção para o Meteor do King), afinal esse aqui consegue ferrar a vida dos outros 23 HAHA! ;
- Por fim, no Acheron a única chance de wipe é a Aliança não ir para a sua respectiva plataforma no Ancient Flare. Sinceramente, esse é o wipe que mais me chateava... pois era só ficar parado na plataforma até subir o escudo
Responder
 #49
O interessante das FATEs (Fully Active Time Events) é que elas se adaptam a quantidade de jogadores presentes. Se um zerg tiver passeando pelo mapa para fazê-las, na próxima vez que aparecer o monstro, ficará mais difícil. Se alguém tentou soloing e falhou, na próxima vez fica mais fácil. Com isso hoje consegui vencer um boss na segunda tentativa, embora eu tive que encher de debuff/dot e demorei 14 minutos para matá-lo.

[Imagem: 8eYn7KG.jpg]

E hoje também me deparei com o primeiro tank que tive que curar enquanto o próprio não se desviava de ataques AOE. Como meu MP não é infinito, uma hora ele morreu. Ficar usando Adloquium como se não houvesse amanhã, faz o MP morrer e logo depois o tank e a própria party.
Responder
 #50
Hoje foi minha primeira ida no dungeon Brayflox's Longstop (Hard). Tive sucesso, mas isso é estressante para healers. Meu MP como Scholar é quase infinito, mas no Brayflox quase chegou a zero.

Bem, parece que dia 8 de julho sairá o patch 2.3
Responder
Páginas (76): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes