Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77
764 respostas neste tópico
 #91
Cara Frontilnes é legal, mais é um saco ter de esperar 72 pessoas Icon_lol
Consegui fazer três vezes hoje e até que compensou porque fora mais de 1000 wolf marks e 150 mith e 60 soldiery Icon_lol
Responder
 #92
Também curti. Fiz uma vez e consegui 495 Wolf Marks, além de finalmente pegar o troféu do PvP Icon_lol

Porém me desacostumei a esperar tanto no DF (não tenho dois tanks ilvl91 para ficar esperando mais de 4min no DF HAHA! )
Responder
 #93
(11/07/2014, 01:45)llNoNickll Escreveu: Também curti. Fiz uma vez e consegui 495 Wolf Marks, além de finalmente pegar o troféu do PvP Icon_lol

Porém me desacostumei a esperar tanto no DF (não tenho dois tanks ilvl91 para ficar esperando mais de 4min no DF HAHA! )
Foda é só a espera, acho que vou montar meu set PVP, depois da manutenção Icon_lol
E bom que enquanto monto ele, ainda Ganho soldiery para terminar meu set PVE.
Outra coisa que notei é que Galmour sai hora que entra no Frontiline Icon_lol
E preciso de um companheiro de Grindania, para poder me ajudar no Front Line, só tem rato do deserto e comida de peixe na FC Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Como eu disse, era Twind Adder mas mudei depois de pegar todos os achievements por lá. Atualmente sou Immortal Flame e estou tentando o achievement de 500k de Seal (HL, Minion e alguns de Provision já peguei).

Caso que provavelmente irei para Maelstrom afim de pegar as coisas por lá antes de retornar para Twin Adder
Responder
 #95
(11/07/2014, 02:17)llNoNickll Escreveu: Como eu disse, era Twind Adder mas mudei depois de pegar todos os achievements por lá. Atualmente sou Immortal Flame e estou tentando o achievement de 500k de Seal (HL, Minion e alguns de Provision já peguei).

Caso que provavelmente irei para Maelstrom afim de pegar as coisas por lá antes de retornar para Twin Adder
Não quer tentar umas atmas não, foi assim que consegui o meu.
Responder
 #96
(11/07/2014, 02:38)chriss Escreveu: Não quer tentar umas atmas não, foi assim que consegui o meu.

Vou tentar. Tenho 3 Atmas e acho que farei uma Animus para o PLD (apenas recuperando as forças para encarar novamente um FATE grinding Icon_lol )

Apesar que dessa vez é mais negócio, afinal existe a chance de encontrar um Elite Hunt no caminho (ao menos em alguns mapas)
Responder
 #97
(11/07/2014, 02:47)llNoNickll Escreveu: Vou tentar. Tenho 3 Atmas e acho que farei uma Animus para o PLD (apenas recuperando as forças para encarar novamente um FATE grinding Icon_lol )

Apesar que dessa vez é mais negócio, afinal existe a chance de encontrar um Elite Hunt no caminho (ao menos em alguns mapas)

é um boa opção mesmo, mas cara eu acho que para second classe rola mais arma de coil/Levi Icon_lol
Responder
 #98
(11/07/2014, 02:53)chriss Escreveu: é um boa opção mesmo, mas cara eu acho que para second classe rola mais arma de coil/Levi Icon_lol

Curtana e Holy Shield são as melhores armas de PLD (falando em aparência mesmo). A de SoCB até que é maneira, mas chegar ao T9 não está nos meus planos tão cedo (não tenho clear nem no T5 HAHA! )

Levi é feia e os status nem são tão bons assim. Outra opção que valeria a pena seria Ramuh, pois a Thunderstike é bem lindona (além de ter Parry e Determination) Wub
Responder
 #99
(11/07/2014, 03:07)llNoNickll Escreveu: Curtana e Holy Shield são as melhores armas de PLD (falando em aparência mesmo). A de SoCB até que é maneira, mas chegar ao T9 não está nos meus planos tão cedo (não tenho clear nem no T5 HAHA! )

Levi é feia e os status nem são tão bons assim. Outra opção que valeria a pena seria Ramuh, pois a Thunderstike é bem lindona (além de ter Parry e Determination) Wub
Depois que a vi a PLD de Cosplay de "Saber" comecei a gostar mais da Curtan, mais ainda acho a Relic mais show
o Artemis Bow Icon_lol
Responder
 #100
Sério... não tem como competir com as versões Zennith/Animus/Novus do combo Curtana + Holy Shield Love
[Imagem: UrPQthX.jpg]

E essa é só uma das versões que vi. Já vi uma com outra combinação de Armadura + saia que ficou foda demais (adiciona as luvas de Coil e fica epic win total)
Responder
Páginas (77): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes