Dance Dance Danseur

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/12/2021, 08:45.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Eu assisti episódios 2 e 3. É mais interessante do que eu imaginei. Eu li ou vi RRR, Haikyuu!!, Ippo, Katsu!, All Rounder Meguru, Slam Dunk, Initial D, Wangan Midnight e se me lembro correto, nenhum tinham este tipo de luta psicológico que a cara principal tem neste série. Uma luta balançar sua popularidade e imagem masculina com seu paixão e desejo fazer balé.
Responder
 #12
Não sei porque estou assistindo, mas estou assistindo e lembrando da dança de salão, mas prefiro o dança de salão. Gostei mais dos personagens de lá, mas resumindo, são no geral parecidos em muitas partes e eu tô esperando a guria nova do último episódio se aproximar e começar a dançar com o protagonista pra primeira guria poder seguir com o rival (mesmo que obviamente eles não precisem especificamente de pares femininos para dançarem com eles e etc).
Responder
 #13
É a grata surpresa da temporada, imaginei que fosse ter certa qualidade, mas me agradou acima do esperado. Personagens com background decente e com fácil simpatia num roteiro um tanto quanto fora do comum. Partirei para o mangá assim que acabar o anime.

O último episódio me pegou desprevenido, não espera que fosse ter romance tão cedo, tem tudo para dar uma boa movimentada nessa reta final. Uma pena ele ter escolhido a primeira heroína, simpatizei muito mais com a segunda, mas deve rolar um triangulo amoroso e assim mexer com a cabeça do protagonista.
Responder
 #14
EP 01-08

Comecei na expectativa de ser mais um Ballroom Youkoso e acontece mesmo que com as semelhanças, talvez é cedo pra comparar com esse anime.

Acontece que agora no episódio 08 fomos pegos de surpresa
Spoiler:  
UM BEIJO E UMA CONFISSÃO TÃO CEDO?? O QUE FOI ISSO?? Miyako x Junpei tá indo rápido demais
ainda não acredito que aconteceu isso.
Responder
 #15
Eh, me surpreendeu esse último episódio. Totalmente inesperado pra mim, tava esperando o que eu comentei da última vez se concretizar com o andar do episódio e com a declaração do outro cara que a guria gostava dele, mas o final deu uma bagunçada no que eu esperava. Foi bom, gostei do desenvolvimento surpresa desse final.
Responder
 #16
E pensar que tinha gente achando que esse anime era gay.  Icon_lol
Responder
 #17
EP 09-11

Uma boa surpresa pra mim na temporada, realmente retratou o "mundo do balé" de uma maneira muito cativante e demonstrou como muitas pessoas são apaixonadas mesmo por esse mundo, isso no anime ficou muito bem representado. 

Além do ótimo enredo, tivemos boas apresentações e teve muito romance.
Responder
 #18
Abertura da yuki, detesto esse character design.
Responder
 #19
É a surpresa da temporada, drama na medida, aborda o tema de maneira simples, além de um agradável romance de fundo, espero que tenha uma nova temporada já que dá indícios de que ele escolherá a Natsuki.
Responder
 #20
Terminei não faz muito tempo e gostei bastante.
A consciência do Junpei de enxergar e arcar com as próprias cagadas foi o diferencial pra mim. Apesar deu não gostar muito dele no geral, o cara tem culhão.
O drama romântica entre os protagonistas é sucinto e resolvido seguindo uma lógica adulta que não se vê todo dia, mesmo sendo só um bando de gurizada. 

O anime não teve agregados o suficiente pra gerar uma enquete, né?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes