Rurouni Kenshin (2023)

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/12/2021, 14:52.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
203 respostas neste tópico
 #61
Acabei de ver o episódio, a animação tá bem bonita, mas espero que as batalhas não sejam como a da primeira animação, só aqueles flashs e os inimigos caindo no chão, seria bacana umas pancadarias mais bem feitas.

A animação tá bem bonita, gostei tanto da op quando da ed.
Responder
 #62
Já falei como o char design disso é bonito? Os cenários também são. A Kaoru merece nomeação pra melhores donas da temporada.

O ruim de fidelidade ao original tá nesse ep. 2 que tem muitas cenas puláveis.
Responder
 #63
Achei algo estranho que se confirmou no episódio 2. O anime está mais "sério". As partes de comédia foram limadas ou reduzidas em 99%.

Tipo as caretas do Kenshin ou a Kaoru descendo a lenha nele.

Bem, não é nada que faça falta. Isso vai é ser benéfico quando o anime chegar em Reminiscências.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #64
(13/07/2023, 19:50)M3troid Escreveu: Achei algo estranho que se confirmou no episódio 2. O anime está mais "sério". As partes de comédia foram limadas ou reduzidas em 99%.

Tipo as caretas do Kenshin ou a Kaoru descendo a lenha nele.

Bem, não é nada que faça falta. Isso vai é ser benéfico quando o anime chegar em Reminiscências.

Eu acho isso excelente.
Responder
 #65
Até agora bem melhor que o original.
Responder
 #66
EP02

Esse caso de pirralho, só eu acho que n deveria ficar esticando para próximo lol...
Responder
 #67
(16/07/2023, 01:39)martec Escreveu: EP02

Esse caso de pirralho, só eu acho que n deveria ficar esticando para próximo lol...

O anime já tá resumindo.
Responder
 #68
Faz tanto tempo que vi o antigo, que só lembro do básico do básico, então tá sendo ótimo ver esse remake.

Vou até rever os OVAs.
Responder
 #69
Yahiko cumprindo a única função dele: ser salvo pelo Kenshin.

O anime tá melhor que o original e ao mesmo tempo bem pulável Cry . Ainda bem que no ep. 4 já aparecerá o Sol Badguy que ao menos é muito melhor que o Yahiko.
Responder
 #70
Nerfaram a zanbatou? A espadona me pareceu menor.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes