Hataraku Maou-sama!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/12/2021, 11:34.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
EP01

Eu ri com papa e mama... lol...
A Emilia demorou para fugir e se ferrou legal lol...
Responder
 #12
Foi um bom começo, mas podia ter tido um resumo de como terminou a anterior. tava perdidão nesse episodio
Responder
 #13
Kibon que a ED do anime sabe quem é a melhor dona.
Responder
 #14
Desanimado demais com essa animação, mas fazer o que... Eh o que tem pra ver isso animado, mas me deixou bem desanimado essa animação.
Responder
 #15
(17/07/2022, 22:37)zakon Escreveu: Desanimado demais com essa animação, mas fazer o que... Eh o que tem pra ver isso animado, mas me deixou bem desanimado essa animação.

se comparar com pobre coitado Hoshi no Samidare reclamar animação deste e reclamar de barriga cheia lol...
Responder
 #16
(17/07/2022, 23:09)martec Escreveu: se comparar com pobre coitado Hoshi no Samidare reclamar animação deste e reclamar de barriga cheia lol...

Mas isso dae eh desenho novo, esse daqui já teve outra temporada com animação não tão ruim para poder comparar. Se fosse ruim desde o começo assim, nem tava tão desanimado em assistir isso daqui.

Nem eh tanto a animação, já que a primeira temporada num era nem decente, mas esse design que eh uma bosta mesmo que me dá vontade de largar pra lá.
Responder
 #17
(18/07/2022, 00:17)zakon Escreveu: Mas isso dae eh desenho novo, esse daqui já teve outra temporada com animação não tão ruim para poder comparar. Se fosse ruim desde o começo assim, nem tava tão desanimado em assistir isso daqui.

Nem eh tanto a animação, já que a primeira temporada num era nem decente, mas esse design que eh uma bosta mesmo que me dá vontade de largar pra lá.

ah sim CD de fato ficou meio triste msm...
Responder
 #18
Lembro pouca coisa do anime e nada das donas. Porém, feliz por estar vendo uma segunda temporada disso.

A partir da barata o episódio ficou bom.
Responder
 #19
[Imagem: bdBjkON.jpg]

Puro $ nesse combo teclado+mouse.
Responder
 #20
Essa piveta já tá me dando vontade de largar mão do anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes