Enquete: Qual destas garotas de Shomin Sample é a melhor?
Arisugawa Reiko
22.86%
8 22.86%
Jinryou Karen
22.86%
8 22.86%
Kujou Miyuki
14.29%
5 14.29%
Shiodome Hakua
31.43%
11 31.43%
Tenkuubashi Aika
8.57%
3 8.57%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
112 respostas neste tópico
 #31
Tinha lido um pouco do manga a um tempo atrás.  É divertido e tem um fanservice okay, tirando as partes de o principal ter que fingir que é gay e tem fetiche por músculos.  Devo continuar assistindo. Agora essa OP foi assustadora e não só pela parte dos caras.
Responder
 #32
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP01

o autor da obra deve ter alguns parafusos faltando...
no mais vou dar chances até o ep03... vai que melhore (n acredito mas a esperança é a última que morre ou única que morre).
sério não consigo apontar nada de positivo.
até as heroínas que foram apresentadas, pessoalmente está mais para irritante do que qualquer outra coisa.
Responder
 #33
(12/10/2015, 02:46)martec Escreveu: LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP01

o autor da obra deve ter alguns parafusos faltando...
no mais vou dar chances até o ep03... vai que melhore (n acredito mas a esperança é a última que morre ou única que morre).
sério não consigo apontar nada de positivo.
até as heroínas que foram apresentadas, pessoalmente está mais para irritante do que qualquer outra coisa.

e eu achando que tu conhecia a obra, pra me passar uns spoliers.
Responder
 #34
(12/10/2015, 02:52)Metroid Escreveu: e eu achando que tu conhecia a obra, pra me passar uns spoliers.

é um publisher pequeno...
n acredito que tenha coisa decente vindo desse publisher.
Responder
 #35
EP.01

WTF é essa escola? A nobreza paga milhões pra colocar os seus filhos na idade da pedra? COMASSIM? Enfim, achei o anime um tanto quanto forçado, a comédia não parece se encaixar direito nas situações, ai tudo acaba meio artificial. Esse vai na regra dos 3 eps.
Responder
 #36
Gostei do primeiro episódio, mas não sei se terei paciência para seguir assistindo se continuar nesse nível. Bem, não é como se as estreias da temporada tivessem sido boas a ponto de me deixarem sem tempo para esse, então...
Responder
 #37
Episódio 2 focado na melhor dona do anime. Wub
Responder
 #38
(13/10/2015, 20:04)AlekseyK. Escreveu: EP.01

WTF é essa escola? A nobreza paga milhões pra colocar os seus filhos na idade da pedra?

hahahaha exatamente!

[Imagem: vWQKSmX.png]



O fanservice do ep2 foi bom, se continuar assim e aqueles caras viados ficarem longe não haverá problema.

Ah se o cara fosse macho de verdade podia dar um jeito naquela maid mas a gente sabe que não vai acontecer.  Okay
Responder
 #39
(13/10/2015, 20:04)AlekseyK. Escreveu: EP.01

WTF é essa escola? A nobreza paga milhões pra colocar os seus filhos na idade da pedra? COMASSIM? 

Eles colocam as garotas numa bolha e depois soltam pelo mundo, muito inteligente.  Icon_lol
Responder
 #40
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP02

drop...
sério que coisa forçado no inferno...
o pior de tudo que as heroinas não ajudam em nada...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes