Birdie Wing: Golf Girls' Story

Tópico em '2022' criado por rapier em 06/12/2021, 08:24.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Com certeza o melhor desenho da temporada, vou ficar muito puto se não tiver S2 ou 24 episódios. Não eh possível isso, não quero acreditar que vai acabar em 2 ou 3 episódios... Negócio eh bom demais, a protagonista eh 11/10 e teve toda uma reviravoltas de acontecimentos na primeira parte antes de ir pro SoL atual onde o foco eh nas ótimas personagens.
Responder
 #22
[Imagem: YzhzEyz.jpg]

BDBox da season 1? O negócio deve ser ruim com força pra ter mais temporadas.
Responder
 #23
Se fosse só ruim, taria ótimo.

O negócio é nível anime chinês
Responder
 #24
Season 2 anunciada para janeiro, apesar de já ter dropado, é um anime que me deixa curioso desde o seu anuncio, uma continuação me da vontade de tentar ver mais, porém será impossível nessa temporada devido a quantidade de coisas boas para ver.
Responder
 #25
Prospecto de tem algo lésbico na próxima temporada manterá o anime no meu sonarr.
Responder
 #26
Que ótimo. Ainda bem que os japas ainda tem o mínimo de sensatez e o melhor desenho da temporada não terá só 13 episódios. Muito bom mesmo.

(22/06/2022, 11:07)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YzhzEyz.jpg]

BDBox da season 1? O negócio deve ser ruim com força pra ter mais temporadas.

Realmente, eh bom demais mesmo pra ter final em 13 episódios, mas tava na cara que não ia acabar assim. Não correram com o negócio e eh original. Foda que só pro ano que vem a parte 2...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes