Golden Kamuy 4th Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/12/2021, 07:59.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
E o sétimo episódio me pareceu muito mal animado, algumas cenas pareciam slides de powerpoint, não lembro do anime ter uma animação tão esquisita.
O tenente Tsurumi estava especialmente asqueroso nesse episódio.
[Imagem: eIU6VF0.jpg]
Responder
 #32
Episódio 8 masterpiece! Um capítulo bem denso e completo que começa mostrando um urso bem desenhado(ainda lembro do urso da primeira temporada), um pouco de história do Iene dizendo que ele já teve valor um dia, garimpo, um nóia, Shiraishi fazendo shiraishidisses, cabeças rolando, beijo de língua, reviravoltas... Esse episódio dá um filme, na boa kk.
[Imagem: zrYJMLg.jpg]
Responder
 #33
Episódio 10 muito bom, começou com o Tanigaki indo atrás da Inkramat e nessa ele trombou o Tsukishima, daí começou um duelo bom pkct. O Ienaga que eu nem lembrava que estava vivo, dessa vez parece que morreu de verdade(será?), a perseguição do Tsukishima levou até o kotan da Huci, onde ele encontra a Inkramat parindo e quase mata ela com o Tanigaki, sorte que o Koito chegou pra salvar o dia e no final, depois de tanto tiro, todos ajudaram no parto, que anime bizarro kkk Mas está muito bom.
Responder
 #34
Episódio 11 bastante divertido, cheio de ação e piadas sujas, no final mostra o passado do Sugimoto e onde começou a história do imortal.
[Imagem: GA2mZbp.jpg]
Responder
 #35
Não esperava guerra de masturbad***....
Responder
 #36
(19/06/2023, 16:12)Havokdan Escreveu: Não esperava guerra de masturbad***....
a baitolagem nessa temporada tá pesada
Responder
 #37
(19/06/2023, 17:31)Ash_ Escreveu: a baitolagem nessa temporada tá pesada

Normal, anime existe pra agradar o público-alvo.
Responder
 #38
(19/06/2023, 17:31)Ash_ Escreveu: a baitolagem nessa temporada tá pesada

foi engraçado d+ kkk esse episodio deu pra rir d+.

quando falou detetive da porra eu ate gargalhei aqui foi bom d+ kkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #39
Vai sair mais kamuy
Responder
 #40
ainda bem, essa historia tem que terminar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes