Golden Kamuy 4th Season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
Trailer novo:

Responder
 #12
A música de encerramento é boa, talvez tenha um candidato a voto aqui.
Responder
 #13
[Imagem: BMxNnV7.jpg]
Responder
 #14
OP paia, ED também.
Responder
 #15
https://www.animenewsnetwork.com/interes...or/.190554

Algo bem condizente com o real público-alvo da obra.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #16
(07/10/2022, 19:15)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...or/.190554

Algo bem condizente com o real público-alvo da obra.
De fato, mas pelo menos é material extra, vai atrás quem quer.
Responder
 #17
Começo muito bom dessa nova temporada, fui ri do main desenhando com o sniper  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Episódios 1 e 2 me fizeram rir muito, o "espia-cu" foi o destaque dessa parte e se mostrou um bom personagem, o cara é tão azarado que quando está morrendo por causa de um veneno, resolve tomar mais veneno pra morrer logo e o efeito alcançado é o contrário, sensacional. A caçada das peles continua a toda, essa temporada vai ser boa.

Esperava 24 episódios nessa temporada, mas serão apenas 13.

(05/12/2021, 10:19)Ash_ Escreveu: 4 temporadas, vale a pena assistir?
Para o eu do passado, vale a pena ==b
Responder
 #19
(12/10/2022, 17:28)Ash_ Escreveu: Episódios 1 e 2 me fizeram rir muito, o "espia-cu" foi o destaque dessa parte e se mostrou um bom personagem, o cara é tão azarado que quando está morrendo por causa de um veneno, resolve tomar mais veneno pra morrer logo e o efeito alcançado é o contrário, sensacional. A caçada das peles continua a toda, essa temporada vai ser boa.

Esperava 24 episódios nessa temporada, mas serão apenas 13.

Para o eu do passado, vale a pena ==b

bom d+ mesmo xD

da pra dr uams boas risadas na zuera desse anime
Responder
 #20
Episódio 3 poahuohauhauhd, alguém me diz que não tem nada de errado em achar graça em um cara cuspindo na boca do outro, por favor uahdauidhusd. Outro excelente episódio, engraçado e com um bom combate, as estratégias de luta nesse anime são levadas a sério sempre e na maior parte do tempo faz sentido, o lance do tapa-olho pra luta noturna foi legal e parece ter contexto histórico, até achei algumas pesquisas na internê.

Ahh, o nível de baitolagem nessa temporada está acima do normal, embora isso não chegue a me incomodar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes