Eiyuu Ou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi

Tópico em '2023' criado por rapier em 29/11/2021, 11:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
EP01

N sei mas já vi algum lugar que depois de alguns eras pessoal esquece sobre magia lol....
Responder
 #22
Continua bom o anime, deu pena dos cavaleiros se não conseguem nem perceber um truque barato daqueles... sao todos bem fracos mesmo
Responder
 #23
Episódio 1.
Sobre a luta no final. O anime até tenta mostrar visualmente o que era somente descrito na novel. Ela muda os ângulos da espada para redirecionar a força e assim amaciar os golpes do adversário.
De todo modo, seja na LN seja no anime, os adultos parecem achar normal esse tipo de habilidade nessa idade, simplesmente dizendo que ela é um prodígio.

Episódio 2.
Isso vai ser meio recorrente, dos adversários tentando imaginar de onde a protagonista consegue tanta força.

Bem, o anime está sendo fiel a LN.
Responder
 #24
EP02

o cabelo verde de novo aparece para encher o saco... lol...
e a protagonista do nada agora já está com 12 anos lol...
Responder
 #25
A Inglis chegou aos 15 anos nesse episódio 3. E deve estabilizar neste número por um bom tempo. Muita coisa vai acontecer neste periodo de vida dela.

De todo modo, parece que o anime vai chegar fácil ao volume 3 da LN, onde acontece a minha luta preferida.

Spoiler:  
A Inglis enfrenta um adversário que tem uma noção geral do que está por trás do poder dela, embora seja incapaz de compreender o nível de proficiência que ela possui.
E assim será uma luta mais técnica do que poder bruto.
Responder
 #26
Eu to gostando do anime, apesar de achar que essa luta do ep. 3 poderia ter sido bem melhor.
Esse trem ta me lembrando Dragon ball.
Protago come demais, só quer saber de enfrentar pessoas fortes, e liga para mais nada.
Responder
 #27
EP03

A protagonista tinha 12... agora já tem 15 lol...
Responder
 #28
EP04

Ta começando ser meio que repetição lol...
Responder
 #29
EP05

A Leone entrou na party...
quero ver que magica vão inventar para botar Liselotte na party depois de n querer ficar no mesmo quarto com a Leone.
Responder
 #30
(09/02/2023, 11:28)martec Escreveu: EP05

A Leone entrou na party...
quero ver que magica vão inventar para botar Liselotte na party depois de n querer ficar no mesmo quarto com a Leone.

o cheiro do couro ue kkkkkk

essa magia e infalível
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes