Kami Kuzu Idol

Tópico em '2022' criado por rapier em 26/11/2021, 21:51.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BgO6rDL.png]

Ficha técnica:

Título: Kami Kuzu Idol
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 神クズ☆アイドル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Monthly Comic Zero Sum
Escrito por: Isoflavone Hijiki
Site oficial: https://kami-kuzu.com/
Estúdio: Studio Gokumi
Produtora: -
Diretor: Fukuoka Daiki
Supervisor do script: Aoki Yasuko
Character designer: Hosoda Saori
Data de estréia: 07/2022
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a madcap musical comedy manga by Isoflavone Hijiki.

Yuuya, one half of the boy pop duo ZINGS, may be the laziest performer in the Japanese music industry. His partner is out there giving 110% every night (and, thankfully, he's quite popular), but Yuuya's half-assed, sloppy dancing, and his frankly hostile attitude toward the audience, has the fans hating him and his agent looking for any excuse to cut him loose. The career of a pop idol just isn't the path of easy leisure and adulation Yuuya expected...

After a particularly lifeless concert appearance, Yuuya meets a girl backstage. She's dressed to the nines in a colorful outfit, she's full of vim and vigor, and all she wants from life is to perform. There's just one problem: She's been dead for a year. This is the ghost of Mogami Asahi, the beloved singer whose time on the stage was tragically cut short, unless... If ghosts are real, is spirit possession really that much of a stretch?
Responder
 #2
Começa em julho.
Responder
 #3
Novo trailer:



[Imagem: BL5OGfh.jpg]
Responder
 #4
EP 01

Tentei assistir pq a Naobou faz a voz da Asahi, ok ela é bem fofa no anime mas o resto não tanquei não, então é drop.
Responder
 #5
EP 9

Em breve último episódio, 10
Esse anime é o que tá mais fora do que eu gosto, mas acabei gostando mesmo assim. Achei bem diferente com idols masculinos e ainda mais um idol que é um idol por dinheiro.

O prota tem melhorado muito, tem tipo, passado a gostar de ser idol, ele progride durante todo o anime, mas eu nunca comentei porque nunca achei esse tópico. A fanbase deles tá crescendo, e eu imagino as pessoas vendo o prota com duas personalidades.

É um bom anime, apesar do gênero ter pouca visualização.
Esperando bastante do final
Responder
 #6
Episódio 10

E acabou o anime 😔 Mas pelo menos acabou com um final feliz
Deixo aqui meu ponto positivo para a animação e arte que eu achei boa e sem erros, até mesmo o CGI ficou legal. O enredo não tem muito pra onde caminhar, mostra o progresso dos personagens, crescimento deles como idol e como enxergam essa "nova vida", mas mesmo que seja algo óbvio/clichê, eu gostei de como tudo se encaminhou, adicionar um fantasma idol nessa trama foi ótimo, ainda mais com o fato da Asahi (fantasma idol) poder possuir o corpo do Niyodo, foram alguns sorrisos que dei durante as piadocas do anime. Achei legal como o Niyodo acabou tendo duas personalidades para os fãs dele, uma possuído (Niyodo modo deus) e a outra dele normal e os fãs dele realmente ignoram essa "bipolaridade" dele e acham um máximo!

Nunca tinha visto uma obra do gênero, achei bem Josei.
Eu gostei, então acho que vale a pena conferir. 7.9/10 ⭐

7/10
Responder
 #7
Anime genérico, ainda sim, que dentro desses parâmetros teve bons personagens, gostava mais do núcleo das fãs do cabra lá.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes