Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai Desu

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/11/2021, 08:02.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
Eu gostei do anime, mais pelo main pq a historia foi bem fraca.

as 2 donas foram bacanas mas não achei elas nada d+ tb o bom mesmo era  main trollando geral.

eu acho que veria +1 temporada
Responder
 #92
Ah, o final foi redondinho. 
Terminou muito satisfatório, apesar de nada extraordinário. 

Eu também assistiria uma segunda temporada facilmente.
Responder
 #93
EP12

Foi uma série bem descontraido em assistir...
FDPs se dava mal instantaneamente... isso é ponto bem positivo...
As heroinas são fofas ...
Se tiver a segunda tempotada pelo spoiler que li por ai a Marie tbm parece que vai virar fofa... isso deixou bem curioso..
Responder
 #94
EP 12

Gostei mesmo desse anime, realmente algo leve de se assistir.

Ange e Olivia são ótimas donas e Leon não deixa a desejar (tive que concordar com ele sobre a "visão" das duas que ele teve nesse ultimo episódio  Icon_lol Icon_lol ).

O "the dream" se houver uma 2ª temporada seria a Ange e Olivia ficando juntas e o Leon ficando com a Mylene (a coroa)  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #95
Quando vi o primeiro episódio, cheguei a pensar que não ia aguentar o protagonista, mas depois houve uma melhora, talvez dentre os genéricos, este seja um destaque razoável a citar.
Responder
 #96
Ta aí outro anime que eu não dava nada e acabei me surpreendendo.
Só não sei de onde que o MC tirou que não poderia passar a linguiça em geral só porque era um NPC. Mas dai roubar a nave milenar e todos os itens mágicos tudo bem! Só desculpa pra ficar de lenga lenga.
Foda foi o último EP "elas adormeceram esperando o Sr." dai vai ver e  as duas estavam sem roupa.... ia rolar alguma coisa legal aí.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #97
Epi. 6

Esse anime está sendo uma boa surpresa pra mim.

Só não engulo essa desculpa pra não haver desenvolvimento romântico com as donas. Ele diz que por ser um figurante não teria chance com elas pois nao faz parte do roteiro original do jogo, digamos assim, mas a própria Marie também é de fora do jogo e conseguiu enrolar os 5 bonitões pra ficarem com ela. Enfim, sempre tem que ter uma desculpa pro cara não pegar as donas.
Responder
 #98
Não houve mudanças legais no BD disso.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes