Akatsuki no Yona

Tópico em '2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:54.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
@Nessinha, se você gosta de animes desse gênero, não tem erro, indicação certa.
Tirando o post @"Ray" que costuma ser do contra só por ser, não conheço ninguém que tenha reclamado.
Responder
 #52
O Ray conseguiu reclamar de Akatsuki no Yona? Wow
Responder
 #53
(16/03/2017, 10:23)gusyavoo Escreveu: @Nessinha, se você gosta de animes desse gênero, não tem erro, indicação certa.
Tirando o post @"Ray" que costuma ser do contra só por ser, não conheço ninguém que tenha reclamado.

Obrigada, já coloquei na minha listinha  Thumbup
Responder
 #54
(16/03/2017, 10:29)Oiacz Escreveu: O Ray conseguiu reclamar de Akatsuki no Yona? Wow

Wow².
Responder
 #55
Posso considerar esse anime como uma mistura de Arslan Senki feminino e poderes mágicos?

Eu não me recordo exatamente, mas a protagonista tinha algum poder ou etc e os participantes do harém inverso grupo dela são alguém que ela precisa para fazer sua vingança? (contra quem mesmo?).

Mas eu recomendo, eu gosto de animes desse jeito.
Responder
 #56
(17/03/2017, 18:20)jomp16 Escreveu: Posso considerar esse anime como uma mistura de Arslan Senki feminino e poderes mágicos?

Eu não me recordo exatamente, mas a protagonista tinha algum poder ou etc e os participantes do harém inverso grupo dela são alguém que ela precisa para fazer sua vingança? (contra quem mesmo?).

Mas eu recomendo, eu gosto de animes desse jeito.

Poder definitivamente não é o foco aqui.
O único poder da main era atrair seguidores dragões.

Esses sim, cada um tinha uma "habilidade" especial, mas nada muito apelativo.
Mais que vingança, acho que ele procurar reassumir o seu reino.
Responder
 #57
(17/03/2017, 18:20)jomp16 Escreveu: Posso considerar esse anime como uma mistura de Arslan Senki feminino e poderes mágicos?

Eu não me recordo exatamente, mas a protagonista tinha algum poder ou etc e os participantes do harém inverso grupo dela são alguém que ela precisa para fazer sua vingança? (contra quem mesmo?).

Mas eu recomendo, eu gosto de animes desse jeito.

A Yona não tem poder algum, é apenas aquela questão de "Mandato dos Céus".
A linhagem do dragões jurou lealdade para a linhagem da Yona, então quando eles estão na presença dela eles sentem um "chamado" de se submeterem a ela.
Responder
 #58
(17/03/2017, 18:45)PaninoManino Escreveu: A Yona não tem poder alguém, é apenas aquela questão de "Mandato dos Céus".
A linhagem do dragões jurou lealdade para a linhagem da Yona, então quando eles estão na presença dela eles sentem um "chamado" de se submeterem a ela.

Uma relação parecida como Lorde e Vassalo? Só que os dragões seguem ela porque eles querem né?
Responder
 #59
(17/03/2017, 18:47)jomp16 Escreveu: Uma relação parecida como Lorde e Vassalo? Só que os dragões seguem ela porque eles querem né?

Não necessariamente, ta no sangue de dragão deles...
Tipo o dragão verde, não queria, mas não resistiu.
Responder
 #60
Assisti o último OVA... Foi muito bom!
Me bateu uma depressão por não ter continuação disso... Anime é excelente.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes