Akatsuki no Yona

Tópico em '2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:54.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
Infelizmente terminou. Ótimo, agora só falta a Pierrot esquecer a patifaria de Arslan Senki e voltar com uma 2º temporada de Yonas.

A propósito, é a Pierrot que vai fazer Arslan Senki mesmo? -q
Responder
 #32
Vai sair um OAD disso em setembro.
Responder
 #33
Podia muito sair a segunda temporada, gostei muito da evolução da personagem.
Não costumo assistir animes de época, mas para mim, esse anime está aprovado!!
Minha nota: 8.5
Responder
 #34
Que diabos, comentários aqui pularam do primeiro episódio para o último.

Comecei a assistir hoje, sempre ouvi apenas elogios.
Responder
 #35
Existe a possibilidade de rola uma segunda temporada? Akatsuki no Yona é tipo uma versão shojo de Arslan Senki e apesar de não ser tão bom quanto, continua uma série muito boa.
Responder
 #36
(20/07/2016, 23:32)crashzilla Escreveu: Existe a possibilidade de rola uma segunda temporada? Akatsuki no Yona é tipo uma versão shojo de Arslan Senki e apesar de não ser tão bom quanto, continua uma série muito boa.

Bem pouca. O anime vendeu só 2500 e esse tipo de anime (shoujo mais puro, estilo das antigas) está perdendo público até entre as japonesas.
Responder
 #37
(20/07/2016, 23:35)rapier Escreveu: Bem pouca. O anime vendeu só 2500 e esse tipo de anime (shoujo mais puro, estilo das antigas) está perdendo público até entre as japonesas.

É sempre uma pena ver que um bom anime fez sucesso zero. Sad
Responder
 #38
(20/07/2016, 23:38)crashzilla Escreveu: É sempre uma pena ver que um bom anime fez sucesso zero. Sad

Não vou mentir que sempre rio ao ver esses shoujos puros tipo esse e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=817 vendendo -1 e os animes que as japas querem ver (anime yaoi ou parecido) vendendo 9999.
Responder
 #39
Esse anime eu recomendo de olhos fechados.
Muito bom!
Responder
 #40
(12/08/2016, 21:45)gusyavoo Escreveu: Ele ta marcado como Shoujo, não sei muito bem o que o define desse jeito, mas ele é muito bom, independente do publico alvo.

Não sabe? Pra mim fica óbvio que ele é pro público feminino só de ver a OP.

Falo da OP2,

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes