Akatsuki no Yona

Tópico em '2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:54.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
(04/09/2014, 17:10)rapier Escreveu: Não estão tão longe. Os homens estão com traço de shoujo, já a dona tem muitos cílios em destaque. Apenas não usam o template padrão de eras remotas.

Este "template padrão de eras remotas" que e horrível!!! estraga 99.9% dos animes.
Responder
 #12
(04/09/2014, 17:27)TiagoSG Escreveu: Este "template padrão de eras remotas" que e horrível!!! estraga 99.9% dos animes.

Parece que ao menos este anime shoujo fugirá dele.
Responder
 #13
Sinto boas emanações disso. Mas a parte triste é que aparentemente o cabelo da protagonista será encurtado em pouco tempo de anime.
Responder
 #14
Esse anime terá 2 cours (24-26 episódios).
Responder
 #15
Vou ver por ser histórico, tem cara que seria pela NHK esse anime. NHK gosta de por anime histórico na grade.
Responder
 #16
Já que ninguém postou o segundo trailer ainda:



Sabe que até que esse trailer me animou um pouco a assistir isso? HAHA!
Responder
 #17
Episódio 01

Não atendeu todas as minhas expectativas. Esse é um daqueles animes que um episódio não basta para que você decida se o anime é bom ou não, então se eu tiver com paciência verei o segundo episódio para decidir se vou ver ou não.

TL;DR: Dependendo do episódio 02, eu vejo ou não.


Resumo do Episódio 01 (e do anime, até agora):

Esse anime tem como personagem principal uma princesa cujo reino (ou província, no caso) é pacífica, e por causa disso, essa tal província foi atacada e sua mãe foi morta. A mão dessa princesa está prometida a uma espécie de "família secundária real" (ou ao menos, dá a entender que tal família serve à real), no caso, sua mão será de um jovem (dessa família secundária) que está sempre protegendo a família real.

Porém, ela não gosta de tal jovem, e sim de um cara (amigo de infância da mesma) 3 anos mais velho que ela. No final do episódio, ela acaba falando que gosta dele, e vê que seus sentimentos talvez sejam retribuídos. Até que, bem no final, ela vê esse amigo de infância assassinando o rei (pai dela), e então descobre que esse suposto "amigo de infância" faz parte da mesma organização (cidade, governo, província ou grupo) que assassinou sua mãe.

Quando ela está para ser morta, o jovem da "família secundária" vem e salva ela, pelo menos, por enquanto.
Responder
 #18
(08/10/2014, 16:43)SecretX Escreveu: Episódio 01

Não atendeu todas as minhas expectativas. Esse é um daqueles animes que um episódio não basta para que você decida se o anime é bom ou não, então se eu tiver com paciência verei o segundo episódio para decidir se vou ver ou não.

A melhor coisa pra se esperar de um anime shoujo é que ele seja shoujo. Não sei o que mais você esperava disso daqui.
Responder
 #19
Eu não tive essa impressão de que ela estava prometida ao cara que salvou ela. Ela usou isso como brincadeira e para fazer ciumes ao cara que ela gostava e que depois viria a matar seu pai.

No mais eu tive a mesma sensação que você. O primeiro episódio não me prendeu muito e terei que ver o segundo para decidir, isso pq a sinopse me chamou mto a atenção. Espero que tenha algum timeskip no segundo episódio e melhore, pois não gostei da mentalidade infantil da protagonista. Grandes chances de drop.
Responder
 #20
(08/10/2014, 16:51)barafael Escreveu:
Spoiler:  
Eu não tive essa impressão de que ela estava prometida ao cara que salvou ela. Ela usou isso como brincadeira e para fazer ciumes ao cara que ela gostava e que depois viria a matar seu pai.


Eu entendi que havia apenas a possibilidade de ela se casar com o cara que salvou ela.

(08/10/2014, 16:51)barafael Escreveu:
Spoiler:  
No mais eu tive a mesma sensação que você. O primeiro episódio não me prendeu muito e terei que ver o segundo para decidir, isso pq a sinopse me chamou mto a atenção. Espero que tenha algum timeskip no segundo episódio e melhore, pois não gostei da mentalidade infantil da protagonista. Grandes chances de drop.

Também espero timeskip, achei a protagonista muito infantil. Esse anime eu dropo sem dó se ficar pior do que tá. Só uma coisa, lembre-se de citar ou usar o "@meunome" para eu ser notificado que você estava falando de mim ou comigo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes