Fuufu Ijou, Koibito Miman.

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/11/2021, 15:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Eu pensei em dar 1 chance + vi muita gente falando que isso avança a marcha-re entao acho que nem vo ver, segundo fontes avanços mínimos somente numa temporada 3-4  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #22
Episódio 2

Pelo o que deu pra ver a Shiori sempre gostou dele, desde a infância, mas o prota burrão não deu a chance dela falar porque ele entendeu errado as coisas. Agora, parece que está florindo um relacionamento com a Akari enquanto o relacionamento com a Shiori se tornou uma sonho distante e impossível.
Responder
 #23
EP 02

Continua muito bem adaptado. 

A cena do sofá ficou muito bem feita, uma das minhas preferidas por sinal.
Responder
 #24
EP02

A Akari tava muito fofa nesse ep...
Responder
 #25
Episódio 1 2 3.

Fazia um tempo que estava meio away de anime e voltei a ver algumas coisas dessa season. Bom, esse é um dos que tô gostando, as coisas estão indo até rápido demais, o que é estranho até, o polígono amoroso está se formando, Só falta a akari se tocar disso. Não sei qual é a do Tenjin ainda, mas eu prevejo onde tudo isso vai dar.

Com Pena da Shiori, pq a concorrência é desleal por parte da Akari, ela é muito quente e o coitado do Jirou, nem tá sabendo lidar muito bem, é muito fogo pra um virgem. Ele até que tá se saindo bem diria, mas provável que a Akari comece a gostar dele e ele dela, daí a Shiori teria que lutar contra isso tmb, ainda tem gente pra entrar nesse polígono, realmente bem koi to uso esse anime.
Responder
 #26
A dona se oferece e o cara não chega junto. Puta merda.
Responder
 #27
Episódio 3

Gostaria aqui de destacar minha indignação quanto a esse anime, porque isso não faz o menor sentido. A Akari quer que o cara chegue junto dela e tal, com indícios de amor no coração mas na hora de falar ela fala de outro cara, fazendo marmita pra outro cara. Como ela quer que o cara chega junto sendo que ela é instável pra caramba na hora de escolher/dizer? A mina tá saindo pra ver outro e pedindo beijo de despedida pro prota? Qual o nexo minha gente?

Enfim, não sei mesmo qual o caminho que isso vai tomar.
Responder
 #28
EP03

A Akari é muito fofa pqp...
o cara ainda atrás da Shiori... Facepalm
Responder
 #29
Bem, o episódio de hoje basicamente se resumiu no mal entendido do beijo do Minami e a Akari.
Teve umas referências a Yugi Oh com o Kamo (O amigo de óculos) que foram legais até, a comédia não é tão forte e nem foi tão engraçado assim, mas cumpriu muito bem a função de alívio cômico. 

Depois de aparecer o boato do Minami querer continuar com a Shiori mesmo no Rank A, o episódio deu indícios que pode realmente acontecer.
Com isso a Akari fica triste, e o Jiro ganha pontos por consolar a Akari de forma certeira e aumentou muito as chances da Akari virar e acabar gostando do Jiro.

Resumindo, a Shiori é uma graça, amável e lindíssima! 
Mas é impossível dela competir com a Akari, a Akari é muito acima.
Responder
 #30
[Imagem: oxNn8z7.jpg]

Um Game Gear. Esse cara é seguista.


Podiam sumir com o tal do Kamo. Ô sujeito mala.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes