Fuufu Ijou, Koibito Miman.

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/11/2021, 15:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Eu até que gostei.
Ele sofre o mal de todos esses animes japoneses, que é a idade.
os personagens estão uns 3 anos atrasados mentalmente.
Responder
 #12
Anime de protagonista bocó número 655436867989790.

Bem, ao menos ele beijou a dona logo de cara.
Responder
 #13
(10/10/2022, 11:16)gusyavoo Escreveu: Eu até que gostei.
Ele sofre o mal de todos esses animes japoneses, que é a idade.
os personagens estão uns 3 anos atrasados mentalmente.

Não achei o povo aqui com lag mental, mas esse pretexto de Toradora só pode gerar um filler medonho, se duvidar até com chifre.
Responder
 #14
(10/10/2022, 20:29)rapier Escreveu: Não achei o povo aqui com lag mental, mas esse pretexto de Toradora só pode gerar um filler medonho, se duvidar até com chifre.

Eu não sei a idade deles exatamente,
Mas normalizar um primeiro beijos aos 16 anos me parece um lag forte até para padrão japonês.
Tudo bem o nerd não ter beijado, mas a menina também é sinal de erro de idade mental.
Pra mim nesses anime devia ter menos fã service, fica muito inconstente uma menina que nem beijou ter aquelas atitudes, mas ok, eu ainda gostei.
Responder
 #15
(10/10/2022, 21:00)gusyavoo Escreveu: Eu não sei a idade deles exatamente,
Mas normalizar um primeiro beijos aos 16 anos me parece um lag forte até para padrão japonês.
Tudo bem o nerd não ter beijado, mas a menina também é sinal de erro de idade mental.
Pra mim nesses anime devia ter menos fã service, fica muito inconstente uma menina que nem beijou ter aquelas atitudes, mas ok, eu ainda gostei.

O esperado seria ter bem mais romantismo. Não acho a dona inconsistente, isso de a dona ser pu*a é o comum de uma patricinha.

A inconsistência que espero é em "quem ama quem", algo que o anime promete que não será nada estável.
Responder
 #16
Episódio 1

Pra mim isso parece bem original, mas parece meio sem pé nem cabeça, do nada uma escola junta um casal e uma outra casa e espera que eles se dêem bem como casados e isso é importante pra vida acadêmica. Talvez precise de mais explicação sobre isso. De qualquer a Shikimori/Kitagawa parece que vai acabar se apaixonando pelo prota, os dois na verdade, espero que fechem isso até o fim da obra. A animação parece meio 3D, tipo de Bucchigire, ficou bem legal, inclusive as cores e os cenários também. Bora pra entender isso.
Responder
 #17
EP 01

Well, minha maior expectativa na temporada porque acompanho o mangá desde 2018 e é um dos melhores mangás de romance atualmente, então foram 4 anos esperando uma adaptação e gostei do que vi. Mas fica aquela sensação que poderia ter sido melhor. 

Essas cores estilo Shikimori não me agradam muito... a voz do Jirou imaginava ser outra, mas a da Akari encaixou bem demais.

Pra quem reclama do Jirou, ele é a mistura do Nejima (Koi to Uso) e Kakeru (Akikan!)... então melhor não esperar muito dele  Icon_lol
Responder
 #18
(11/10/2022, 11:40)rktales Escreveu: Pra quem reclama do Jirou, ele é a mistura do Nejima (Koi to Uso) e Kakeru (Akikan!)... então melhor não esperar muito dele  Icon_lol

kidsgraça, kidsgraça
Responder
 #19
(11/10/2022, 11:42)M3troid Escreveu: kidsgraça, kidsgraça


Pior que comecei a rir quando fiz a comparação, tinha exemplos piores pra dar  Icon_lol

Mas
Spoiler:  
ele evolui muito ao longo da obra, não é que nem o kazuya que fica estagnado

Se todos fossem pelo menos parecidos com o Izumi de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1002 seria bem melhor.
Responder
 #20
(11/10/2022, 11:50)rktales Escreveu: Se todos fossem pelo menos parecidos com o Izumi de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1002 seria bem melhor.

Comparação inválida. Esse cara aí é o comido pela dona.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes